Com o fim do BBB 24, os fãs querem saber o rumo que o romance entre Matteus e Isabelle vai tomar. Em entrevista ao gshow, nesta quinta-feira (18), o vice-campeão do reality analisou seu envolvimento com a manauara e admitiu o quanto gosta dela. Contudo, ele pontuou que um relacionamento à distância é complicado. O gaúcho também falou do affair que teve com Deniziane e afirmou que a história já está encerrada.
Ainda sem definir algo para o futuro, Matteus contou o que ele e Isabelle acordaram por enquanto. “A gente está vivendo agora coisas que nunca viveu, e tem que ver como tudo vai se ajeitar. Eu sou muito sincero: um relacionamento à distância é complicado”, confessou. Os dois devem visitar suas respectivas cidades em breve, mas ainda vão acertar alguns pontos da relação.
“A gente está conversando. Já convidei ela para ir ao Alegrete, ela me convidou para ir ao Amazonas. Mas a gente ainda vai sentar juntos e ver o que vai ser. Eu gosto muito dela, gosto de estar pertinho dela. A gente tem uma química que é diferente. Mas o futuro a Deus pertence! Vamos ver o que vai acontecer”, completou.
O ex-brother também foi questionado sobre o romance que viveu com Deniziane no começo do BBB 24, e refletiu sobre a conexão que eles tiveram. “Foi um relacionamento muito intenso para mim. De amizade, de carinho. Eu não nego isso, tanto que aconteceu tudo que aconteceu, eu sofri quando ela saiu, chorei bastante. Mas eu acredito que está resolvido o que a gente viveu”, ponderou.
Matteus opinou, ainda, sobre a reação da mineira ao affair entre ele e Cunhã. “Estou vendo que ela está chateada, ouvi boatos. Mas a gente tinha parado de ficar. Ela fez essa escolha ainda lá dentro”, recordou. Por fim, ele revelou que já não tinha interesse em dar continuidade a uma relação com Deniziane, antes mesmo de se envolver com Isabelle.
“A minha intenção, lá dentro da casa, não era sair, conversar e ficar junto. Minha intenção era conversar e deixar as coisas bem claras, porque eu fiquei com aquele sentimento de ter prejudicado ela”, explicou, referindo-se ao fato de que Anny não queria formar um casal dentro do programa.
Objetivo no BBB 24
Ainda no papo, o gaúcho entregou que um dos seus maiores objetivos ao entrar na atração da TV Globo era colocar a cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, no radar de todo Brasil. “Ficava até preocupado de não conseguir transmitir isso. Tenho muito amor pela minha cultura, minha cidade. Foi muito importante, para mim, levar esse amor para todo o Brasil”, declarou ele.
“É algo inexplicável o que eu sinto quanto à minha tradição e tudo que já vivi no campo. Ver o ‘Canto alegretense’ tocando nas festas junto com as músicas de tantos artistas nacionais foi muito importante”, acrescentou.
Novos rumos
Agora, com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Matteus comentou sua vontade em retomar os trabalhos como modelo, além de seu interesse na área de comunicação. “Não sei como funciona esse mundo de novela, mas sempre me imaginei na televisão. Quem sabe? O futuro a Deus pertence. Eu amo meu Alegrete, mas sei que lá é muito longe de tudo e o acesso às oportunidades fica um pouco mais complicado. Eu quero muito dar uma vida melhor para a minha família”, finalizou o vice-campeão.
Deniziane se pronuncia
Ao ser entrevistada por Ed Gama no “Prêmio gshow BBB24”, que aconteceu na quarta (17), Deniziane desabafou sobre o atual status da sua relação com Matteus, com quem viveu um romance no reality. “Meu coração está tranquilo. Eu e o Matteus, a gente teve um relacionamento na casa. Eu terminei e a gente se resolveu. A gente ficou de conversar aqui fora e acabou que ele se envolveu com outra pessoa. Ele estava solteiro, não tem problema nenhum com isso”, garantiu ela.
A mineira ainda explicou o motivo para não ter falado do envolvimento de Alegrete com Isabelle. “Eu nunca me pronunciei sobre o assunto até porque eu me retirei desse assunto quando eu terminei. Então, não me cabia entrar em um relacionamento que estava acontecendo lá dentro da casa, sabe? É igual eu falo: eu, Anny, escolhi esperar ele quando ele saísse da casa para a gente conversar. Não é para ficar junto, é só para colocar um ponto final ali que ficou”, disse. Leia a íntegra e assista, clicando aqui.