O jogo do “BBB24” está se movimentando! Nesta sexta-feira (9), Pitel fez uma análise curiosa do programa. Segundo ela, os confinados estão prestes a viver um racha, com direito a formação de um novo grupo.
Durante uma conversa com Michel, Raquele e Fernanda, a alagoana explicou o motivo de colocar um alvo em MC Bin Laden. “É minha opção de voto. Talvez não hoje, mas é a minha opção de voto. Sob a justificativa de que eu gosto dele como pessoa, mas como jogador eu não entendo, e o que eu não entendo é perigoso pra mim. Simples assim”, comentou.
Em seguida, Giovanna se juntou ao bate-papo e questionou o assunto. Foi quando Pitel continuou o raciocínio: “A gente acha que um terceiro grupo vem aí, viu? A gente é o segundo. O terceiro grupo vai ser formado por Wanessa, Yasmin, Lucas, Leidy e Marcus”.
Raquele, por sua vez, apontou que “Lucas é a ponte” para a união. “A gente falava que ele era peça coringa”, relembrou. Já Fernanda contou que acredita que mais uma sister se junte ao grupo: “E abrir o olho para Isabelle não se bandear pra lá, porque o Marcus já plantou coisinhas na Isabelle”.
“A gente tava contando, dá empate direto. Cinco, cinco, cinco, aí tem Rodrigo e Bia que a gente não sabe”, apontou a ex-Puxadinho. “E a Isabelle, ninguém contou com ela”, confirmou Pitel. Dá uma espiadinha em como foi:
Pitel afirma que novo grupo está se formando no BBB24 pic.twitter.com/IfdUeUr2tR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 9, 2024
Mais cedo, outros participantes do reality também chamaram a atenção ao público. Isabelle desabafou sobre a pressão que tem sentido em relação à sua amizade com Davi. Em uma conversa com Beatriz e Marcus Vinicus, a sister chorou muito ao revelar o que tem sentido após perceber olhares dos colegas de confinamento durante a prova do líder desta semana. Saiba o que aconteceu, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques