Hugo Gloss

BBB24: Resumão! Festa tem beijão de Deniziane e Matteus, DR do casal e conversas sobre estratégia de Davi; assista

Na noite deste sábado (27), os brothers do “BBB 24” curtiram mais uma festa daquelas! Apesar da diversão, a noite foi marcada por muitas discussões sobre o jogo e análise dos próximos passos de Davi na competição. O nome do baiano caiu na boca do povo e ele foi tema de conversas entre Alane, Isabelle, Luigi e muito mais.

A festa, que foi regada a comes e bebes e show de Zeca Pagodinho, começou com muita curtição, especialmente por parte de Deniziane e Matteus. O pseudo casal selou, enfim, a união dando o primeiro beijo da edição. A ficada aconteceu após semanas de trocas de carícias entre eles – inclusive debaixo do edredom.

O beijo ocorreu ao som de “Posturado e Calmo”, hit de Léo Santana, e não demorou para que a cena chamasse atenção dos outros confinados. Eles se reuniram para comemorar a entrega casal, que finalmente saiu do “chove e não molha”. “Agora também não para mais”, brincou Alane, ao observar o clima de romance da dupla.

Apesar disso, os dois tiveram uma DR sobre suas prioridades na disputa. Matteus disse que está ciente sobre os riscos deles se envolverem. “Tu tem meu top 3. Se eu estiver ou não, não tem problema. Tu é meu top 2, mas eu não quero que isso mude. Quero jogar limpo contigo e quero que tu jogue limpo comigo”, afirmou.

Deniziane confessou, no entanto, que tem medo de que prejudicar sua passagem pelo ‘BBB’ com um romance. “Eu sempre frisei que eu ia entrar aqui priorizando minhas amizades, tanto que não queria me relacionar, mas estava impossível”, admitiu. A mineira apontou, ainda, que ele não está no seu top 3, que é formado por ela, Alane e Beatriz. Depois da conversa, no entanto, eles trocaram outro beijão no meio da casa…

https://twitter.com/outofpoptime/status/1751622229496922368

Davi revela plano

O 6º Paredão do reality será formado neste domingo (28) e com o clima cada vez mais tenso para seu lado, Davi tentou bolar uma estratégia. Em conversa com Raquele, o baiano confessou que está cogitando enfrentar a berlinda no lugar de Isabelle, que está na mira do líder, MC Bin Laden. “Bateu o desespero. Ela não está preparada”, relatou motorista.

A doceira, no entanto, discordou e alertou o brother: “Deixa ele [MC Bin Laden] seguir o coração dele. Não interfira. Você pedir para ele te colocar é algo muito sério, e você não sabe como as pessoas lá de fora vão ver. Deixa ele seguir o coração dele. A liderança é dele, deixa ele decidir quem coloca”. Por fim, Raquele destacou que Davi não deveria discutir jogo com a pessoa sobre quem estavam conversando.

Pouco depois, a própria Raquele ignorou o conselho e foi conversar com a manauara. “Esse foi o recado que eu deixei para ele, para não se por no Paredão e deixar o Líder seguir o coração dele”, contou ela. Davi se uniu à conversa, detalhou o papo com Raquele e tentou explicar por que considerou pedir a indicação para o líder. “Porque se ele me indicar você não vai”, justificou.

Alvo definido e alerta de Luigi

A festa foi palco para outras discussões sobre o jogo, entre elas uma conversa de Alane e Deniziane. A dupla refletiu sobre o próximo Paredão e Alane se mostrou certa da eliminação de Davi.

“Acho que Luigi não sai. Juninho acho que é planta. Pitel, eu acho ela quase planta (…) A Isabelle eu não sei, sei que ela passa alguns panos pro Davi”, observou Alane, sobre os participantes que podem enfrentar a berlinda. “Ele [Davi] não saiu pro Nizam porque o Nizam estava errado e ele estava certo. (…) Ele não saiu no outro porque tinha outra briga ali e ele não tava no meio”, declarou Deniziane. Alane então afirmou: “Ele [Davi] sairia”.

Após comentar a aliança do baiano com Isabelle, as duas criticaram o brother mais uma vez. “Ele [Davi] é manipulador, ele usa sua dor. Ele deve fazer muito isso lá fora”, acusou Deniziane. “Ele tenta ser manipulador e não consegue”, discordou Alane. “Mas, às vezes, ele consegue manipular e maquiar, que nem no dia do quarto. Se você não pensasse um pouquinho e visse que o seu tava na reta, ele aceitaria a proposta. Porque ele joga na sua dor, ele vai na sua ferida, e aí você está ameaçado e aceita”, observou ela.

Por fim, em outro ponto da noite, Luigi e Isabelle também conversaram, mas sem citar nomes. “Que a vida ensine ele no amor, não na dor. […] Não estou falando da boca para fora. Quero te proteger de uma forma única. Eu não enxergo isso em qualquer pessoa. Você é uma mulher forte”, pontuou o vendedor. “Às vezes a gente tem que ter sangue de barata. Quando menos espera ele afasta você de todo mundo”, reforçou Luigi, dando a entender que estava comentando sobre Davi, que observava a conversa deles.

“Cunhã, você é muito pura. Eu já fui assim”, continuou Luigi. Isabelle, entretanto, rebateu as acusações dele contra o aliado. “Ele é meu amigo, eu nunca vi essa maldade. Quando a gente conversa ele me escuta normalmente e eu falo normalmente… Óbvio que eu saberia me defender de uma situação que me desrespeitasse e invadisse. Nunca senti nada. Óbvio que ele fala assim alto, mas é a forma dele de falar”, destacou ela.

Sair da versão mobile