A madrugada (27) do “BBB 24” foi agitada e deixou os nervos dos confinados a flor da pele, entre eles o de Wanessa Camargo. Após o Big Fone tocar pela primeira vez e três pessoas serem indicadas ao Paredão por Marcus Vinicius, a sister ficou abalada e passou a criar novas teorias. Durante o desabafo, ela declarou estar vivendo um “terror psicológico” dentro do jogo.
O assunto veio à tona em conversa da cantora com Alane, Beatriz e Yasmin Brunet. Wanessa deu a entender que teria “entrado no jogo” ontem (26), de supetão. A modelo, por sua vez, confessou ter medo de sua reputação com o público que acompanha o reality. “Tenho tanto medo de ser planta, não estou nem zoando”, declarou a loira.
Em resposta, Camargo declarou que seu o grupo não estaria sendo visto como planta. “Ah, estamos, estamos [sendo] planta!”, ironizou a cantora. “Adoraria ser planta nesse momento, pra não estar vivendo esse terror psicológico que eu estou vivendo”, se revoltou a filha de Zezé Di Camargo.
“É porque talvez vocês não estejam vivendo um embate diretamente. O teu embate era com o Maycon e ele saiu”, observou Alane, recebendo uma resposta negativa de Wanessa. “A gente está [envolvida] diretamente. A gente está envolvida nas situações”, rebateu ela. “Eu não acho vocês plantas, eu acho vocês protegidas”, devolveu a morena.
Camargo discordou mais uma vez e então apontou que, após receber o “Na Mira” do Líder de MC Bin Laden, ficou preocupada. “Isso aqui me encasquetou. Se por acaso o anjo cai na mão deles, sou eu no Paredão. E aí?”, teorizou. “E aí que você não sai. Porque eu vou chorar pro Brasil todo, vou falar: ‘por favor, minha melhor amiga'”, afirmou Brunet. “‘Por favor, deixa ela ficar aqui'”, disse Wanessa, com voz de criança.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesA Wanessa falando que ta vivendo um terror psicológico dentro do #BBB24
Gente essa fia ta dissociando, na moral. pic.twitter.com/VwwwTIxLm4
— BBBabi (@babi) January 27, 2024