Após a eliminação de Marcus Vinicius, na noite desta terça-feira (13), Wanessa Camargo passou a madrugada refletindo sobre sua participação no BBB 24. Em conversa com aliados, a cantora negou ser a vilã da edição e comentou sua vontade de enfrentar um paredão logo. Ela reforçou quais são suas prioridades e o que faria se estivesse fazendo mal aos seus dois filhos.
Com o retorno de Davi em mais um paredão, Wanessa ficou ainda mais desconfiada de um favoritismo do baiano junto ao público. “Pra eu estar longe dos meus filhos, tem que valer muito a pena! Eu sei que eu não sou vilã. Só que a gente num jogo desse, por causa das coisas, de a gente não conhecer [o outro] profundamente, eu não sei o que está no coração dele. Não sei o que está no coração de ninguém, só no meu”, refletiu.
“A gente se julga, se questiona, vê as atitudes. Não estamos aqui vendo tudo como as pessoas tão vendo lá fora. A gente pode estar errando pra car*lho, errando nas nossas questões, aí tu vira uma vilã. Porque é o que eu falei, ninguém que entrou aqui achou que ia virar uma pessoa rejeitada lá fora. Todo mundo achou que estava fazendo o certo. Eu só vou saber quando eu sair”, continuou a artista. Assista:
🗣 Wanessa: “Eu sei que não sou vilã” #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/BcyokWC3me
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2024
Não demorou para Wanessa confessar que deseja ir para o paredão, a fim de ter uma resposta do público. “É um preço para se pagar muito caro. Mas, pra mim, principalmente por ter filho. Não é um preço que eu vou pagar não. Eu prefiro sair correndo daqui, ir embora aqui. Só que eu não tenho essa informação, então vou ter que esperar o paredão”, soltou.
A cantora, então, deu uma nova opinião sobre a berlinda. “Por isso eu não estou achando o paredão ruim. Eu até preciso ir, sendo bem sincera. Sei que vai contra tudo do jogo, mas eu não vou ficar aqui pra chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco pra me mandar embora, e eu estava aqui me segurando”, apontou.
Wanessa enfatizou a preocupação com seus filhos após o confinamento. “Colocar os meus filhos em uma situação que é desagradável pra eles lá fora? Tá louco! Não vim aqui pra isso, vim pra transformar minha vida, para mostrar um lado meu pras pessoas… Se elas estão vendo um lado meu que é uma outra situação, não condiz, eu não quero ficar aqui. Por isso eu entendo o Rodriguinho”, analisou a camarote. Confira:
Globoplay/Rede Globo Copyright pic.twitter.com/2nLoB3se3O
— 𝓔𝓵𝓪𝓷𝓮✍️ (@elane_euzinha) February 14, 2024
Pouco depois, em um papo só com Lucas Henrique e Yasmin Brunet, Camargo reforçou sua vontade de ir para a berlinda. “Eu quero. Eu já estou pedindo, porque se eu estiver, de alguma forma, causando qualquer situação ruim para os meus filhos, eu não vou ficar aqui“, afirmou a filha de Zezé Di Camargo. “Mas não pensa nisso, Wanessa. Você vai para o paredão. Em algum momento, todos nós vamos”, pediu o brother.
“Mas é o que eu tenho que pensar. Eles são prioridade pra mim, Buda. Se eu tiver causando qualquer situação pros meus pequenos, que eles estão sofrendo, eu não vou ficar aqui nem a pau. Não tem três milhões que pague isso, não tem prêmio que pague isso na vida. Eu quero saber logo. Eu não quero mais ficar aqui se eu estiver causando qualquer mal a eles. Eu quero ir embora agora, eu aperto esse botão”, cravou Wanessa.
“Sim, claro. Todo mundo. Eu também faria isso se soubesse que minha esposa está sofrendo alguma coisa lá fora”, concordou Lucas. Por fim, a artista confessou o medo de estar prejudicando os filhos com sua participação no BBB 24. “É. Por minha escolha de estar aqui, querendo fazer o melhor pra gente. Aí estou f*dendo a vida dos meus filhos? Não! De jeito nenhum”, finalizou a sister. Veja tudo:
Globoplay/Rede Globo Copyright pic.twitter.com/OnaVMaoaKu
— 𝓔𝓵𝓪𝓷𝓮✍️ (@elane_euzinha) February 14, 2024
Globoplay/Rede Globo Copyright pic.twitter.com/RlVdNVQTUG
— 𝓔𝓵𝓪𝓷𝓮✍️ (@elane_euzinha) February 14, 2024