Na madrugada deste sábado (20), em uma conversa com Rodriguinho e Michel, Wanessa Camargo desabafou sobre a exposição que teve na mídia quando era mais nova. Ela recordou quando virou notícia ao revelar para a revista Veja que não era mais virgem, e como lidou com a repercussão, uma vez que seu pai, Zezé Di Camargo, não sabia.
Na ocasião, o trio debatia sobre ter aberto mão da vida aqui fora por um período, para participar do BBB 24. “Eu já passei por coisas midiáticas muito pesadas. Para mim, sair daqui e ter uma coisa pesada, é outro peso do que para vocês. Para vocês é novo”, analisou Wanessa. “Pra gente é mais uma. Tá tudo certo. É mais uma que a gente vai ter que lidar”, acrescentou.
Foi, então, que a cantora contou sobre a situação desagradável que vivenciou. “Eu tive uma questão comigo com a minha virgindade. Eu, com 20 anos, chorando porque saiu nas páginas amarelas daquela revista famosa. Eu chorando porque meu pai não sabia. O Brasil inteiro falando da minha virgindade que eu disse em off. Eu com 19 anos caindo no chão de vergonha do meu pai”, recordou ela.
Apesar do constrangimento da artista, Zezé não ficou chateado por descobrir o assunto pela imprensa. Na ocasião, os dois tiveram uma longa conversa. O cantor considerou a filha corajosa por dar esse tipo de declaração num “país machista como o Brasil“. Na época, Wanessa namorava o ator Dado Dolabella, com quem está junto hoje.
Por fim, a sister ainda pontuou os problemas que enfrentou na adolescência junto com a cantora Sandy. “O que eu passei com a Sandy, a vida inteira caía sobre mim. Como a Sandy estava lá há muito tempo, ela conseguia blindar, eu não conseguia. Eu era novata. Não tinha o poder de pedir para não falarem, tinha que responder”, explicou. Assista:
Wanessa Camargo fala sobre exposição na mídia pic.twitter.com/0jXoZKLwra
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 20, 2024