ouça este conteúdo
|
readme
|
A votação deste domingo (16), no BBB 25, foi marcada por tensão e embates. Divididos em dois grupos, os participantes precisaram votar entre si de forma aberta. No Quarto Anos 50, Aline e João Gabriel protagonizaram um bate-boca depois que o brother justificou seu voto na baiana. Segundo ela, o goiano teria apontado um problema que já estava “resolvido“.
Aline não escondeu a insatisfação ao ouvir a justificativa do brother. “Qualquer coisa cabia. Menos um fato de uma discussão anterior, sobre uma situação anterior, que pra gente ficou resolvido, o problema”, rebateu a sister. Vinícius concordou e reforçou: “O problema não é votar, é usar de um argumento antigo”.
João Gabriel, no entanto, questionou a postura de Aline e trouxe à tona, a dinâmica do Sincerão: “Então por que você levou para o Sincerão esse assunto? Estou trazendo aqui agora, eu quero trazer do mesmo jeito”.

Aline, por sua vez, argumentou que os dois só conversaram sobre o caso depois do Sincerão e que “não fazia sentido nenhum trazer isso agora”. Ela avisou que a atitude do brother mudou sua percepção dentro do jogo: “Mas é bom saber que é algo que não ficou resolvido para você, porque agora vocês são opção de voto para mim. Porque você não era”.
A participante reforçou que o argumento usado na votação não fazia sentido, mas João Gabriel discordou e elevou o tom: “Não foi resolvido. Foi resolvido na sua cabeça”. Foi então que Aline retrucou: “Agora eu estou entendendo que você não tem palavra, de fato. Você disse que tinha resolvido”. O goiano, por sua vez, se levantou e rebateu aos gritos: “Não resolveu”.
A tensão aumentou, e os dois bateram de frente. Aline também chegou a se levantar e ir em direção ao brother, mas Vinícius entrou no meio para acalmar os ânimos e segurou a amiga. “Me poupa, infantil do car*lho”, disparou. João Gabriel não deixou barato e provocou: “Não aguenta, não aperta o play”.
Aline, João Gabriel e João Pedro discutem durante a formação do paredão!
#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/AVHCKo5F2J
— TV Globo
(@tvglobo) February 17, 2025
3) Na dinâmica de votação, Aline e João Gabriel se desentenderam. pic.twitter.com/zQ1OG0Gj3V
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2025
Depois da discussão, Aline conversou com Vinícius sobre o ocorrido e deixou claro que não aceitará ser desrespeitada dentro da casa. “Eu só levantei porque, tipo, já estava chato, fica feio. Ele começou gritando desde o início e eu mantendo. E você ainda tentou, eu deixei você [conduzir]“, pontuou.

Para Aline, João Gabriel ultrapassou os limites, e ela não pretende permitir esse tipo de comportamento: “Eu não estou aqui para ninguém montar em cima de mim. Não deixo isso acontecer lá fora, vou deixar aqui dentro? Pelo amor de Deus, a pessoa tem que ter noção. Eu ainda falei isso aqui hoje: ‘Não vou deixar ninguém gritar comigo aqui dentro, não’. As pessoas precisam entender com quem estão lidando aqui. É porque eu sou sorrisinho, trato todo mundo bem, mas o povo está confundindo as coisas”.
Minutos depois, ao encontrar Diogo Almeida na cozinha, Aline voltou a tocar no assunto e criticou a atitude do brother. “Respeito todo mundo para querer me tratar com falta de respeito? Não tem questão de idade, todo mundo é adulto aqui. Todo mundo sabe o que está fazendo”, afirmou.
Ainda durante a madrugada, no Quarto Anos 50, João Pedro conversou com a sister e explicou que, embora ela tenha afirmado que o atrito com João Gabriel já tinha sido resolvido, ele não viu o irmão se desculpar com ela. “Ele pediu desculpas para você no Sincerão porque ele não fala alto com mulher”, alegou o brother, que se desculpou com a policial em nome do irmão.
28) Aline: “Você é um pedido de desculpa através dele [João Gabriel].”
João Pedro: “Eu tô pedindo desculpa pra você pelo que aconteceu com o meu irmão.”
Aline: “Pronto, mas quem gritou comigo não foi você…”
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2025
Tá explicado o porquê dessa treta entre Aline e os gêmeos nunca acabar! Ela briga com João Gabriel, aí João Pedro se mete, Aline pensa que tá tudo resolvido… mas não tá.#BBB25
— Dantas (@Dantinhas) February 17, 2025

Aline, no entanto, respondeu de forma firme. “Quem gritou comigo não foi você. Mas, enquanto ele não falar, para mim, não aconteceu a desculpa. Sobre o Sincerão, ficou claro: a discussão ainda está em aberto, a gente não conseguiu resolver. Só ele pode falar”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques