BBB25: Aline faz confissão sobre relação com Diogo Almeida, e Thamiris aponta: “Está na hora de cortar”; assista

A sister chamou a amiga de canto para falar sobre seu relacionamento com o brother

Aline e Thamiris falam sobre Diogo Almeida. (Fotos: Reprodução / TV Globo)

Após o Show de Quarta no BBB 25, Thamiris e Aline tiveram uma conversa sincera sobre a proximidade da baiana com Diogo Almeida, após o brother ter puxado ela para a berlinda. Preocupada com a forma como a amiga tem lidado com a relação dentro do reality, Thamiris resolveu alertá-la.

Durante o papo, a sister sugeriu que Aline refletisse sobre a situação. “Avalia”, aconselhou. Aline, por sua vez, respondeu com calma: “Eu tô levando na tranquilidade”.

Mesmo assim, Thamiris fez questão de expressar seu incômodo com algumas atitudes. “Amizade pode ter, mas tem coisas que, se fosse comigo… Dá uma segurada, que tá too much, tá forçado, parece uma outra coisa. É algo que eu não faria. É igual quando a gente termina e o cara, no rolê, quer ficar do nosso lado”, explicou.

Aline fala sobre sua relação com Diogo Almeida no BBB. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Aline fala sobre sua relação com Diogo Almeida no BBB. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Demonstrando estar pensativa, Aline abriu o coração e confessou um desconforto em relação a Diogo. “Tem um tempo que tô me sentindo desconfortável em vários momentos”, admitiu. Diante disso, Thamiris foi direta: “Se algumas coisas te fazem sentir desconfortável, já está na hora de cortar. Não é mais sobre deixar a pessoa mal. É sobre você ficar mal para deixar a outra pessoa bem. Até quando?”.

Continua depois da Publicidade

Aline tentou ponderar sua atitude, mostrando preocupação com os sentimentos do ator: “É isso que estou tentando não pesar para a pessoa não se sentir rejeitada. Querendo ou não, eu continuo achando ele um cara legal. Não acho que ele é uma farsa total. Mas algumas coisas, para mim, já não soam mais tão naturais. Eu fico na dúvida se está fazendo isso para aparentar que está tudo bem”. No entanto, Thamiris rebateu, destacando que a situação já passava dos limites. “Amiga, não se sentir rejeitado é ele vir falar e você continuar falando, e não no ao vivo ele pegar você”, alertou.

“Eu também não quero destratar. Eu odiaria ser vista dessa forma. Tipo assim, a pessoa lhe abraçar… Se eu não quiser de jeito nenhum, nem chego perto”, afirmou Aline.

Thamiris relembrou um momento em que Diogo convidou a baiana para dançar no Show de Quarta: “Imagine você terminar com alguém e a pessoa continuar agindo como se estivessem juntos, com todo mundo te olhando? Isso que me pega um pouco“.

Por fim, a policial concordou que algumas situações dentro da casa realmente não cabiam. “Tem momentos que não cabem”, reconheceu. Thamiris então completou seu pensamento, reforçando que a aproximação poderia ser mal interpretada. “Vem e encaixa tipo ‘a gente tem um clima ainda'”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques