BBB25: Camilla afirma que Vitória Strada estaria tentando ser a “rejeitada” do programa; assista

A trancista também disse que sentiu vontade de dar um soco quando viu a “cara de deboche” da atriz durante a briga das duas

ouça este conteúdo

Camilla e Vitória Strada se desentenderam após a formação do último paredão do BBB25, neste domingo (23), e desde então não voltaram a se falar. Na tarde desta segunda-feira (24), a trancista sugeriu que a atriz estaria tentando forçar uma posição de “rejeitada” no programa.

Em conversa com sua irmã, Thamiris, e com Gracyanne Barbosa, Camilla iniciou: “Eu acho que todo mundo aqui tem inteligência para tudo o que faz, com todos os movimentos. Eu posso estar muito enganada, mas até para ela ser a rejeitada, ela tem que ser rejeitada, ela tem que estar sozinha“.

Thamiris afirmou que faz “de tudo para a Vitória não ficar sozinha“, mas foi questionada por Camilla: “Mas se você estiver com ela, ela vai ser rejeitada? Você está entendendo?”. A carioca ainda acrescentou: “Por isso eu fiquei chateada, ninguém veio perguntar o que estava acontecendo“.

A nutricionista relatou que, observando os comentários dos outros brothers após o desentendimento, a impressão era de que ela e sua irmã haviam colocado Vitória em um calabouço, a chamado de “todos os nomes possíveis” e impedido que tivesse direito de resposta.

Continua depois da Publicidade

Eu acho que todo mundo olhou para a Camilla como se ela fosse voar na Vitória e não para a Vitória como a pessoa que poderia estar agredindo a Camilla de forma que estaria machucando ela“, concluiu Thamiris.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento do dia, Camilla contou para Aline que a atriz a teria olhado com deboche durante a discussão, o que a irritou profundamente. “Olhei para ela, ela estava com cara de deboche. Eu pensei: ‘Cara, que vontade de dar um soco’“, disparou.

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques