BBB25: Daniel Rocha faz acusação após Vitória Strada ser novamente indicada ao paredão, mas apaga post em seguida

A atriz foi para a berlinda ao ser indicada pelo líder da semana, João Pedro

ouça este conteúdo

O namorado de Vitória Strada, Daniel Rocha, voltou a se manifestar nesta segunda-feira (24) sobre os últimos acontecimentos no “BBB 25“. O ator saiu em defesa da amada após ela ser indicada ao 6º paredão e continuar sendo alvo constante dos participantes desde o início do reality.

A formação da berlinda desta semana terminou com os ânimos dos brothers à flor da pele. Vitória foi indicada pelo líder, João Pedro, e enfrenta Diogo Almeida e da mãe dele, Vilma. Camilla se salvou com a prova do bate-volta. Com o fim do programa ao vivo, a trancista foi falar com Vitória.

No entanto, Guilherme acabou se intrometendo ao ver a cena e expôs as atitudes que a sister teria tomado pelas costas da atriz. A situação gerou um bate-boca generalizado na casa. Camilla chegou a colocar Vitória como “traíra” no jogo e fez acusação de cunho racial. Ela deixou a sala enquanto chorava.

A discussão, porém, seguiu entre Vitória e Thamiris. “Jamais vou achar que você está errada em defender a sua irmã e estar gritando. Eu só queria entender as coisas. Eu só queria expor o meu lado. Porque no momento que Camilla me coloca como uma pessoa que está sendo vinte coisas que não é, eu preciso me defender”, constatou a artista.

Continua depois da Publicidade

“Quais vinte, Vitória? A única coisa que a gente falou para você foi que você não seguiu uma linha de raciocínio que a gente seguiu até agora”, rebateu a nutricionista. “É muito fácil me colocar como: ‘A menina sonsa que está se fazendo'”, soltou Strada. “Mas é você que está falando isso”, alegou a carioca. “Vocês citaram para mim nos últimos dias”, disparou Vitória. “Eu te chamei de menina sonsa ou mentirosa? Ninguém te chamou disso”, defendeu-se Thamiris.

A situação foi pauta dos comentários entre os internautas, que chegaram a acusar as irmãs de estarem fazendo “abuso psicológico”. Daniel também fez a alegação ao postar imagens da atriz chorando com a frase: “abuso psicológico é crime”. Apesar disso, o artista apagou a publicação logo em seguida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques