Hugo Gloss

BBB25: Daniele Hypolito desabafa com o irmão após escutar fala: ‘Eu tento estar perto de você’; assista

Diego se abriu com brothers após dinâmica de terça-feira (14). (Foto: Reprodução / TV Globo)

Depois da dinâmica desta terça-feira (14), Diego Hypolito revelou estar preocupado com a sensação de “jogar sozinho” no BBB 25. Após escutar os questionamentos do irmão, Daniele Hypolito decidiu se aproximar para falar sobre o que estava pensando. Durante uma conversa com Thamiris, Camilla, Vinícius e Aline, Diego expressou estar insatisfeito com a estratégia de jogo.

“Diego, muitas vezes, eu tento estar perto de você… Aí, por exemplo, eu chego no grupo para estar com você, eu entro na mesma conversa que você. Em vez de você me puxar para outro canto, você vai para outro canto e eu fico ali. Eu ia conversar isso com você, só que, às vezes, você está rodando”, desabafou a ex-ginasta.

Camilla comentou que outras duplas do programa também estão sentindo a mesma coisa, mas Daniele voltou a afirmar que não teve a oportunidade de conversar diretamente com o irmão. “Eu já passei por uma experiência de dupla”, disse, se referindo ao ‘Power Couple Brasil’, em que participou com o marido, Fábio Castro.

Após escutar os comentários do irmão, Daniele resolve se posicionar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mesmo com o incômodo, a sister demonstrou muita tranquilidade ao falar sobre o comportamento do irmão: “Só que é uma coisa, assim, esse é o seu jeito. Só que eu, sua irmã, já entendi como é o seu jeito. Então, eu fico muito tranquila”.

A ex-ginasta também relembrou uma situação na primeira Prova de Resistência da temporada, quando o companheiro a cobrou bastante. “Ontem você estava falando comigo, me cobrando, me cobrando, me cobrando, e eu estava de boa. Cara, é o jeito dele. Eu não vou me estressar com o meu irmão em uma prova, porque é o jeito dele. Ele fez isso comigo a vida toda”, finalizou. Relembre a queixa de Diego: 

Na conversa com os brothers, o ex-ginasta desabafou sobre sua preocupação com a irmã. Diego revelou que tem sentido que ela não está tão atenta aos movimentos do jogo, o que o deixou com receio de jogar sozinho. “Eu não tenho como jogar sozinho. Eu falei para a Daniele. Ela tem que ficar mais próxima de mim. Por que, sabe o que acontece? Se não, eu tô jogando sozinho”, declarou.

Sair da versão mobile