ouça este conteúdo
|
readme
|
Sem desconfiar que estão sendo chamadas aqui fora de ‘Irmãs Conká”, Camilla e Thamiris citaram o nome da rapper que marcou a história do reality por sua participação controversa. Após o intenso “Sincerão”, a nutricionista aconselhou a irmã e pediu para tomar cuidado para não isolar Vitória Strada, citando o exemplo de Karol, do “BBB 21“. A trancista, por sua vez, demonstrou preocupação com o “cancelamento” pelo público.
“Está tudo bem se todo mundo me odiar aqui… Ou se realmente, pra mim, importa isso” refletiu a sister. Thamiris ressaltou que a irmã gritou em um momento em que todos estavam exaltados. “Não acho que você estava errada, foi como o Gui falou, estava todo mundo gritando de igual para igual“, relembrou a nutricionista.
Camilla admitiu: “Ultimamente, eu estou com tanto medo de usar palavras ruins, que está me travando. Sai automático“. E Thamiris avaliou: “Palavra ruim você não fala. Quando você está brigando, não tem problema. Só que se você for fazer esse jogo de chegar e falar, ninguém gosta“. A nutricionista ainda citou exemplos de ex-BBBs que considera bons jogadores, como Davi Brito, do “BBB 24”, e Felipe Prior, do “BBB 20”.
Em seguida, a sister citou o caso de Karol Conká, eliminada com 99,17% dos votos, maior porcentagem de rejeição da história do reality. “O que você não pode fazer é errar como a Karol, que tinha uma certeza na cabeça dela. Pensa no perfil da Karol Conká. A gente a adora, mas não errou no posicionamento dela? Excluir o Lucas (Penteado) não foi errado? Não exclui a Vitória. A gente pensou em não excluir, mas as coisas foram acontecendo. Excluir não pode, lá fora pega malzão“, aconselhou.
Veja:
14) Thamires compara o jogo de Davi, Prior e Karol Conká, destacando que o erro a ser evitado é agir como Karol
— Tracklist (@tracklist) February 25, 2025
Selando a paz
Durante o banho, Camilla aproveitou para acertar as contas com Eva Pacheco e Diogo Almeida. “Não tenho nada contra vocês. Se em algum momento eu ofender vocês, e não estou falando de jogo, não. Estou falando referente ao que estiver acontecendo no momento. Pode falar o que quiser comigo, estou aberta a ouvir“, afirmou. “Não quero que me ponham em um lugar que não me pertence. Às vezes, eu erro no jeito de falar, mas a minha intenção não é“, completou a trancista.
A bailarina, por sua vez, disse que a confinada também pode chamá-la para conversar quando quiser. Camilla recordou os desentendimentos com o ator. “Isso me deixa em um desespero que me remete a lembranças ruins“, admitiu. “Você não se resume ao que as pessoas conhecem nesse um mês. Só você sabe quem você é, da sua história e da sua irmã. Aqui é a Camilla jogadora“, analisou Eva.
Confira:
Camilla se emociona em papo com Eva #BBB25 pic.twitter.com/YSz7CPsmmY
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 25, 2025
Camilla também teve um acerto de contas com Renata Saldanha. A bailarina quis ouvir o lado da trancista nos desentendimentos com Vitória, mas ressaltou que a maioria dos participantes enxergou as atitudes da participante como exclusão. “Isso foi uma percepção geral da casa, e olha que eu converso de jogo com pouquíssimas pessoas. Eu tinha comentado com a Eva. Eu também senti ela de lado“, disse. “Mas ninguém me sentiu de lado, gente“, rebateu Camilla.
“Ela estava sem o parceiro dela. Você tem a sua irmã e a Gra (Gracyanne Barbosa). São pessoas que são próximas“, explicou Renata. “Todo mundo enxerga ela como sensível. A Vitória não estava sozinha“, insistiu a carioca. “Estou te dizendo a percepção para você ouvir e entender como a casa recebeu. Mesmo eu tendo um embate com a Vitória, me senti mal“, afirmou a bailarina. “Eu nunca andei com a Vitória. Vocês me viam com o Mateus [Pires]”, alegou Camilla.

Medo do “cancelamento”
Após a conversa com Renata, Camilla demonstrou medo com o “cancelamento” para a irmã. “Eu não tenho uma preocupação com o que o público vai achar, eu tenho uma preocupação em como os meus filhos vão ficar, como a minha mãe vai ficar. O cancelamento de uma pessoa preta não é igual ao cancelamento de uma pessoa branca. As oportunidades não são as mesmas. É um peso e duas medidas pra todo mundo aqui“, explicou.
“Quando eu falei do Diogo aqui, as pessoas falavam o que pra mim? Que eu tinha que escutar o outro lado. Quando aconteceu o negócio da Vitória, todo mundo foi para o lado dela“, exemplificou. Ainda durante a conversa com a irmã, a trancista desabafou: “Vai me dando uma vontade tão grande de ir para o paredão, você não está entendendo“. Thamiris indagou: “Pra sair?“.
E Camilla confirmou: “Real. Sabe o que eu percebi hoje? Lá fora, eu tenho muita gente que gosta de mim, do jeito que eu sou. Mas são pessoas que gostam de mim. E quando eu estou errada, vão virar pra mim e falar: ‘Está se passando’. Aqui, não. Aqui, as pessoas querem mais é que eu seja e erre“. Chorando, Thamiris opinou: “Se você for trocar com uma mina preta, ela não vai te colocar nesse lugar. Nunca“. E a trancista concordou: “Até porque não tem esse lugar“.
Assista:
Camilla desabafa – Parte 1 pic.twitter.com/Z8mh0nsEC3
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 25, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesCamilla desabafa – Parte 2 pic.twitter.com/euobi2Psmh
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 25, 2025