BBB25: Edy e Raissa ficam chocados com porcentagem de dupla adversária, e se surpreendem com falas de brothers: ‘De queixo caído’; assista

Pai e filha foram eliminados com 50,70% dos votos

Pai e filha são eliminados do BBB25. (Foto: Reprodução / TV Globo)
ouça este conteúdo

Eliminados do BBB 25, Edilberto e Raissa Simões tiveram um choque duplo ao deixarem o confinamento, nesta terça-feira (28). No Bate-Papo BBB, pai e filha assistiram a um VT que mostrava rivais afirmando que não queriam enfrentá-los no paredão, o que Edilberto interpretou como uma tentativa de “conspiração”. Mas o maior susto veio em seguida, ao descobrirem os números da votação.

A dupla disputou a permanência no jogo contra Vitória Strada e Mateus Pires, Diego Hypolito e Daniele Hypolito. Antes de verem os resultados, eles acreditavam que a diferença com as outras duplas seria de cerca de 25%. No entanto, ficaram chocados ao constatar que Diego e Daniele receberam apenas 5,79% dos votos.

Com 50,70%, pai e filha deixaram o reality show com uma margem apertada sobre Vitória e Mateus, que tiveram 43,51%. Assim que os números foram revelados, Raissa reagiu: “Eu esperava que a Dani e o Diego iam ter mais votos”.

A apresentadora Ceci Ribeiro perguntou se eles estavam surpresos com os números. “A gente sempre falava: ‘Vai com fulano’. O Diogo [Almeida], falava muito, dentro do apê do líder: ‘Se for com o Diego, ele sai’. E a gente não sabe, realmente, o que acontece”, refletiu Edilberto.

Edilberto e Raissa ficaram surpresos com porcentagens da votação. (Foto: Divulgação / TV Globo)

O ex-brother destacou como é difícil prever a opinião do público: “A gente não tem a percepção de quem está fora. A gente vive o lá dentro, é completamente diferente do que a gente imagina”.

Outra revelação que os pegou de surpresa foi a porcentagem do primeiro paredão que enfrentaram: apenas 8,05%. Gil do Vigor questionou o que poderia ter causado tamanha mudança na visão dos espectadores. “Meu Deus! Não faço a menor ideia. Ou é sobre Diego e Dani”, afirmou Raissa.

O sentimento de “perseguição” que o circense mencionou ao longo do jogo não mudou mesmo após ver o VT dos brothers do Quarto Nordeste comentando sobre eles: “Continuo vendo que houve. Eles estavam conspirando uma situação de achar que a gente era muito forte. Ou seja, ‘a gente só não quer ir porque eles são fortes’. Mas que a gente era alvo em todas as circunstâncias, era”. 

Continua depois da Publicidade

Raissa disse ter ficado de “queixo caído” com a cena, enquanto Edilberto também se declarou “chocado”, mas manteve seu posicionamento sobre os colegas de confinamento.

Durante o quadro ‘Cesincerão’, pai e filha aproveitaram para dar sua opinião sobre os participantes. Eles disseram que Vinícius Nascimento e Aline Patriarca é a dupla que “não tem graça”.

Para eles, Camilla e Thamiris Maia estão perto de “coringar” no jogo, enquanto acreditam que Vitória e Mateus não levarão o prêmio final. A torcida deles está com os gêmeos, especialmente João Gabriel Siqueira, considerado pela dupla, um forte candidato ao título de campeão do BBB 25.

Por fim, Ceci Ribeiro fez uma brincadeira com Edilberto, e perguntou o que seria mais fácil: equilibrar uma cadeira no queixo ou dividir o picadeiro com Diego e Daniele Hypolito. O circense respondeu com bom humor: “Eu acho que vai ser um prazer, mas eu acho que é mais fácil equilibrar uma cadeira no queixo”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques