BBB25: Eva faz revelação sobre a casa de vidro, e Aline dá invertida ao vivo: ‘Aí é muito complicado’; assista

A baiana ainda apontou uma suposta incoerência das bailarinas para com ela

Aline ainda apontou uma atitude de Eva e Renata durante o jogo. (Foto: Reprodução/Multishow)
ouça este conteúdo

Durante o Big Show da madrugada desta terça-feira (1º), Eva assistiu ao momento em que Maike falou sobre sua eliminação, e comentou que o comportamento do brother dentro do reality mudou depois de receber um recado externo. Segundo ela, a mensagem foi levada por Renata durante a Vitrine do Seu Fifi, e veio diretamente de um primo do participante.

“Ela trouxe uma mensagem do primo dele dizendo para ele se jogar mais, e que ele não tivesse medo. E aí ele deu uma sacudida, uma acordada”, revelou Eva.

Aline, que acompanhava a conversa, não escondeu sua opinião sobre a interferência externa no jogo: “Agora, assim… você precisa sair da casa, receber informação para voltar e saber o que fazer, aí é muito complicado, né? Seria fácil para todo mundo”.

“Fica a deixa aí que, para qualquer jogador, seria algo que mexeria o jogo ou facilitaria de alguma forma. Qualquer um ali que tivesse oportunidade, não que isso fosse validar tipo ‘vou ganhar o prêmio’, mas faria com que o jogo tomasse uma dinâmica diferente”, completou.

Ainda durante a conversa com Ana Clara e Ed Gama, enquanto assistiam à edição de ontem (31) do BBB, a baiana mencionou que Eva e Renata ficaram em silêncio enquanto os gêmeos, João Pedro e João Gabriel, falavam mal dela: “Diziam que eu desrespeitava as pessoas, mas quando estavam no quarto e os Joãos estavam acabando comigo, usando palavras de baixo calão, elas não reagiam. Olha aí, gente, mais incoerência”.

Apesar da troca de farpas entre as duas durante o programa, Eva e Aline garantiram que as coisas estão tranquilas fora da casa. “Quando a gente sai, precisamos ter a maturidade de entender que, nesse momento, era jogo e, nesse momento, era uma coisa pessoal. Mas até que ponto isso era válido levar adiante? A gente não viveu só coisas ruins. Eu lembro de uma cena, inclusive, que eu até falei para Eva: ‘Eva, eu estou tentando conversar com você, para você entender que meu problema não é contigo’. Mas entendi ela, obviamente, de estar abraçando a amiga e o propósito ali da discussão”, explicou a policial.

Continua depois da Publicidade

A bailarina concordou com a visão de Aline e reforçou que não carrega mágoas do que aconteceu dentro do programa. “Totalmente. Eu acho que foi algo que ficou muito claro para mim. Eu verbalizei várias vezes que, a partir do momento em que eu cruzasse a porta, eu não queria mais ter problemas e não ia guardar rancor de ninguém. Todas as vezes que alguém foi eliminado, eu fui e dei um abraço. Acabou, passou, segue…”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques