BBB25: Festa tem promessa de vingança, confissão de Hypolito e acerto de contas; assista

Ainda na festa, Aline e João Gabriel se entenderam após os últimos acontecimentos na casa

A “Festa do Líder” de Maike no “BBB 25” foi marcada por promessas de votos e novas estratégias de jogo. Durante a madrugada desta quinta-feira (13), Vinicius e Aline definiram o líder da semana como alvo após o baiano ser vetado da comemoração e indicado ao quarto do Barrado no Baile. Gracyanne Barbosa também reforçou seu posicionamento contra Vitória Strada em um papo com Diego Hypólito.

Promessa de voto

Vinicius foi o escolhido da vez para enfrentar a dinâmica se quisesse participar da “Festa do Líder”. Ele demorou quase seis horas para recuperar as letras da palavra “festa”, que estavam dentro de tanques trancados com chaves.

Espia só:

Ao retornar, frustrado, o brother desabafou com Aline. “Você sabe que eu estava querendo mudar essa rota de votar em Maike, mas depois disso, como é que faz?”, questionou a sister, ao ser abordada pelo amigo. “Votar nele até ele sair. Se é líder, vou colocar ele no paredão para ele sair direto”, cravou o baiano.

Confissão sobre paredão

Do outro lado da festa, Gracyanne e Diego analisavam os últimos acontecimentos do jogo. O nome de Vitória, então, acabou surgindo. “Uma das coisas que eu falei pra Vitória quando teve a questão da Thamiris, é que eu não achava que ela tinha que se isentar. E eu sei que já estão vindo pra cima de mim. Eu não sei se vai ser em você, mas eu acredito que sim”, confessou o ginasta.

Continua depois da Publicidade

“Eu te digo de coração, se você precisar votar em mim, eu não vou ficar chateada. Isso é da sua consciência, pode ficar tranquilo que eu não vou ficar chateada. Eu tenho uma postura, não vou exigir que ninguém tenha a mesma postura que eu”, declarou Gracyanne. “Como eu disse: eu não compactuo. Eu, no lugar da Vitória, não votaria na Thamiris. O nosso quarto já quis ir em você. Eu não voto, mas sou eu. E não exijo que ninguém faça como eu, são coisas que eu penso”, completou.

A musa fitness seguiu criticando a atriz. “Eu falei pra Thamiris: ‘Se ela votasse em mim, eu nem ficaria chateada’. Porque a gente não desenvolveu essa amizade, não teve identificação. Até falei isso pra Vitória, e seria jogo”, explicou. Foi então que ela citou a troca de quartos feita por Strada, que agora está no Quarto Anos 50.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho hipócrita falar que ela não foi para um grupo para ser protegida. Ela foi intencionalmente. Ok, inteligente. Faz parte do jogo, ela está certa. Pensou nela, quis se proteger. Agora, com 15 pessoas, ela não precisava votar na Thamiris. Ela poderia proteger você (Diego) falando comigo. Eu e a Thamiris votaríamos com o quarto de vocês, e te protegeríamos no mesmo jeito”, analisou Gracyanne.

Veja tudo:

Continua depois da Publicidade

Bandeira branca

Apesar das conversas sobre paredão, a festa também rendeu um “acerto de contas” entre Aline e João Gabriel. Após discutirem no último “Sincerão”, a sister garantiu que o goiano não é seu foco no momento. “Quando você me chama para um ‘Sincerão’ e você fala as coisas que você falou, eu entendo. Eu falo: ‘Não, eu já tenho um embate com esse cara. As coisas que eu fizer vão incomodar ele, vão atingir ele em um lugar diferente. Acho justo, acharia até estranho se chamasse outra pessoa”, ponderou ela.

“Em relação a você, eu falei que está sem graça. Porque a gente vai ter os problemas e vamos levantar isso. Mas quando não fizer sentido eu vou te chamar pra quê? Pra falar que estou brigando? Sendo muito sincera, eu só penso, de verdade, em votar em você e Maike se eu não tiver alternativa, se for alguma dinâmica que fale assim: ‘Só tem eles agora’. Juro para você. Porque agora eu tenho outras pessoas em foco. Pessoas que eu vejo, realmente, que não estão fazendo valer a pena o jogo aqui”, acrescentou a sister.

Continua depois da Publicidade

Aline também achou “patético” ser abordada por “plantas” nas dinâmicas da casa. A policial mencionou Joselma, que a chamou de “problemática” sem ao menos ter tido um confronto direto. João, por sua vez, brincou sobre o desentendimento entre eles ao longo do confinamento. “Você é do mesmo jeito que eu, a gente fala mesmo e pronto. Você fala, eu falo também […] O nosso santo pode bater, mas não bate no jogo. Aí, a gente tem que se enfrentar mesmo”, declarou ele.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques