BBB25: Gracyanne Barbosa se surpreende com VAR, aponta ‘amiga falsa’ e quem não vence; assista

A musa fitness também se surpreendeu com as porcentagens do paredão

A influenciadora enfrentou o paredão contra Daniele e Eva. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após deixar o BBB 25, na noite de terça-feira (18), Gracyanne Barbosa fez revelações sobre sua experiência no reality show. A empresária, que saiu em um paredão contra Daniele Hypolito e Eva Pacheco, comentou sobre a alta rejeição de Camilla e indicou dona Delma como a participante mais falsa da edição. Além disso, para a musa fitness, Vitória Strada não tem chances de vencer o programa.

Ao ser questionada sobre quem considerava o participante mais falso, Gracyanne não hesitou em citar Delma, que chegou a ser sua aliada no jogo. “Ela é uma pessoa que eu admiro, mas eu vi atitudes falsas lá dentro”, afirmou, durante o Bate-papo BBB.

Na avaliação da influenciadora, Vitória Strada não deve levar o prêmio: “Já a Vitória não ganha, porque ela não tem embates, é muito tranquila. E a gente sabe que a galera gosta da briga”. Durante a entrevista, ela também se mostrou surpresa ao rever a discussão entre a atriz e Camilla, e perceber que Strada nunca utilizou o termo “agressiva” para descrever a trancista.

Continua depois da Publicidade

“Eu tinha certeza que a Vitória tinha usado [essa palavra]. Eu tinha certeza que ela tinha falado ‘agressiva’. Tadinha, eu achei que ela tinha falado mesmo. No meio da discussão, a Camilla parou de falar, porque o Diogo [Almeida] uma vez citou uma palavra parecida”, explicou.

Gracy também se questionou sobre as porcentagens do paredão: “Eu acho que um grupo fica com o outro, e eu ali no meio, sem grupo, sozinha… Então, eu acho que estou ‘lascada’, gente”. Em seguida, os apresentadores do Bate-Papo BBB revelaram para a empresária que sua porcentagem de votos foi próxima à da Eva, com uma diferença de 1% no voto único. “Não foi! Caramba, ficou entre eu e a Eva. Eu não imaginava”, disse Barbosa.

Ao refletir sobre sua trajetória no BBB 25, Gracyanne afirmou que essa foi a maior oportunidade de sua vida. No entanto, admitiu que não se comprometia por receio de criticar os erros dos colegas, principalmente os participantes famosos, como Diego Hypolito e Vitória Strada: “Tentei ter muito cuidado para falar, principalmente com o Diego, que é uma pessoa que eu conheço aqui fora. Teve muitas coisas que eu me questionei, e poderia ter perguntado para ele, mas tinha medo de magoar. Eu sabia que eu estava falando dele, e ainda tenho dúvidas, mas poderia ter confrontado. Escolhi um caminho de não falar, e eu sei que no BBB não pode”.

A musa fitness deixou a casa nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução / TV Globo)
A musa fitness deixou a casa nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução / TV Globo)

Durante a conversa, Gracy também se emocionou ao relembrar um episódio marcante dentro da casa, quando pegou comida escondida por medo de passar fome. A influenciadora explicou que a situação despertou um gatilho relacionado a dificuldades que enfrentou no passado: “Ainda bem que eu tive essa oportunidade, e eu me senti aliviada. Eu entendi, com todo mundo ali me acolhendo, que eu não preciso ter vergonha ou medo de retornar aquilo. Foi um passado”.

“Se hoje eu tenho a oportunidade de estar aqui e ter vivido o BBB, que é tão incrível, é porque eu tive resiliência de passar por isso e continuar, porque eu não desisti. Não preciso esconder mais isso de ninguém”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques