BBB25: Guilherme e Edilberto brigam após formação de paredão, e treta termina em ‘fecho’; assista

O embate entre os brothers aconteceu após o fisioterapeuta ser puxado pelo artista circense no contragolpe

ouça este conteúdo

Após vencer a prova ‘Bate e Volta’ no domingo (26), Guilherme Albuquerque aproveitou o momento para confrontar Edilberto Simões sobre uma fala do brother no BBB 25. Em seu discurso, Edilberto afirmou estar sendo “perseguido” no jogo, uma declaração que não passou despercebida pelo fisioterapeuta.

O pernambucano se sentiu ofendido, especialmente após ser colocado no paredão pela dupla formada por Edilberto e sua filha Raissa Simões. O contragolpe dos artistas circenses aconteceu após serem indicados por Thamiris e Camilla Maia, que atenderam ao Big Fone no domingo.

Com Joselma e Guilherme fora da zona de risco ao vencerem a prova, as mágoas ainda estavam frescas e explodiram em um confronto direto no banheiro da casa. Guilherme questionou Edilberto sobre a indicação e revelou como se sentiu: “Me doeu, porque, em uma lista de prioridades, vocês não seriam minha prioridade de votação. Ela (dona Delma) não, ela queria votar e eu estava batendo o pé: ‘eu não quero votar neles dois'”.

Foi então que o clima esquentou, e Guilherme desafiou Edilberto sobre o discurso de perseguição. “Quando for no ao vivo e vocês forem dizer que estão sendo perseguidos. Vamos dar nome aos bois. É melhor dizer quem é quem. Em festa, eu chego lá, na piscina, eu chego junto”, disparou o pernambucano.

Edilberto tentou se explicar sobre o termo ‘perseguição’, mas levou fecho do fisioterapeuta (Foto: Reprodução / TV Globo)

Edilberto, por sua vez, tentou explicar sua indicação, dizendo que a escolha aconteceu por falta de alternativas. Guilherme voltou a criticar o termo usado pelo brother, e o artista rebateu: “A carapuça serviu para você?“.

“Perseguição é quando a gente está por uma grande maioria. Você listou duas duplas aqui: Vinicius e Aline, Mateus e Vitória. Isso, para mim, não é perseguição. Você caracteriza isso como perseguição?”, questionou Guilherme, que ainda deu um fecho. “Se você, Aline e Vini têm um embate, tu queria que eles vetassem quem da prova? Então não é perseguição, é um jogo”, cravou.

Continua depois da Publicidade

Aline, que também estava envolvida na conversa, decidiu dar um conselho ao artista. “Você usou o termo ‘perseguição’. Não estou falando agora como sua adversária, estou falando como uma pessoa sensata. Tenha mais cautela com as palavras que você usa, porque você pode acabar se colocando em um lugar que não está. Lá fora, quem decide são as pessoas. Nem tudo que você pensa pode ser falado, porque pode ser usado contra você”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques