ouça este conteúdo
|
readme
|
Após a eliminação de Diogo Almeida do “BBB 25” nesta terça-feira (25), o irmão do ator, Douglas, analisou sua trajetória no reality da TV Globo. Em participação no Encontro nesta quarta (26), Douglas revelou que ainda não teve contato com Diogo desde sua saída da casa, mas pretende conversar com ele e “pontuar algumas coisas” sobre seu posicionamento no jogo assim que possível.
Ao ser questionado por Patrícia Poeta, o empresário destacou que o irmão foi sincero ao longo do confinamento, mas acredita que isso não era exatamente o que o público esperava dele. “Diogo sempre foi aquele cara tranquilo, bonito, sábio, inteligente. Ali dentro, estava sendo literalmente ele. Ele pensa para fazer toda e qualquer ação”, afirmou Douglas.
Em sua opinião, a eliminação aconteceu porque Diogo não atendeu às expectativas dos fãs, que estavam “sedentos por algo mais viril, mais duro”, um jogador que “fala e coloca pra fora”. “Ele se colocar com mais veemência, saindo um pouquinho do que ele é. É o que o grande publico queria, que ele fosse mais viril em algumas colocações e falas”, avaliou.
Douglas, irmão do Diogo, fala um pouco sobre a saída brother do #BBB25
#RedeBBB #Encontro pic.twitter.com/DphpvytXXn
— TV Globo
(@tvglobo) February 26, 2025
Durante a entrevista, Douglas falou sobre os desentendimentos de Diogo com outros participantes e definiu a indicação de Aline ao paredão como um “ato mal pensado”. Apesar disso, ele acredita que a reação do público foi desproporcional. “Tudo o que foi feito por parte da Vilma e do Diogo tomou uma proporção muito maior que os demais. Ele foi perseguido, ao meu ver, não no ponto negativo (…) e houve essa debandada de acusações”, destacou.
Douglas fala do conflito de Diogo com Gracy e Vinícius na casa
#BBB25 #RedeBBB #Encontro pic.twitter.com/pvvB2C4MrM
— TV Globo
(@tvglobo) February 26, 2025
Quando o assunto foi o romance com Aline, Douglas foi categórico ao dizer que não deseja ver o irmão com a sister fora da casa. “Ela deixou de ser a pessoa que eu pensava”, afirmou.
Segundo ele, o ponto decisivo para essa mudança foi o beijo de Aline em Thamiris. “Me entristeci. Não achei nada agradável, nada legal. Não posso ter uma companheira aqui fora com a qual eu saia para um evento aqui fora e fique preocupado se ela vai beijar um homem ou uma mulher (…) Foi na contramão de tudo o que entendo e penso para a minha vida e de todos ao meu redor. Não posso ter uma pessoa de que tenho dúvidas”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques