BBB25: Líder, Diogo Almeida surpreende e revela quem mandará ao paredão: ‘Me deu motivos’; assista

Novo líder da semana afirmou que a festa de quarta-feira (22) foi decisiva para seu voto

Diogo Almeida já definiu quem irá indicar ao paredão após vencer a “Prova do Líder” desta semana ao lado da mãe, Vilma. Em um longo papo com os brothers na madrugada desta sexta-feira (24), ele revelou que colocará a dupla Aline e Vinícius na próxima berlinda do “BBB 25“. A decisão surpreende, já que o ator vinha flertando com a sister. De acordo com ele, porém, quem lhe deu motivos para o voto foi o baiano.

“Eu tenho argumentos pra botar o Vinícius (…) A festa ontem foi determinante pra escolher quem vai ser indicado. Porque ali eu identifiquei umas coisas que, às vezes, no dia a dia, passam. Mas ali eu olhei e falei: ‘Cara, é ele. Não vai ter jeito’. Eu não queria, mas não vai ter jeito”, declarou. Assista:

Diogo também apontou os motivos para colocar Vinícius no paredão. “É o momento do poder! Eu não vou colocar uma pessoa que tipo… Não, eu vou colocar ele. Saiu do VIP, e agora vai pro paredão. Mas vai não é por vingança, é porque ele me deu motivos. Eu olho ele, observo ele, vejo que é um cara controlador, que pode daqui a algum tempo ser manipulador”, opinou.

“Pode já estar manipulando, mas não tenho certeza. Não posso ser injusto. Mas que ele é controlador ele é. E essa festa, pra mim, foi decisiva. Ele estava extremamente incomodado com todas as pessoas que eu me relacionava”, recordou o líder. Na festa de quarta-feira (22), Vinícius chegou a alertar Aline para não beijar Diogo, e também deu um chamado no ator, quando viu que ele daria mais bebida para a sister. 

Continua depois da Publicidade

Apesar de escolher Vinícius, Diogo sabe que pela dinâmica do jogo, Aline também irá para a votação pública. “Não por ela. Porque a Aline, eu estou me aproximando cada vez mais, a gente tem uma troca muito bacana. Mas é o parceiro dela, me passa uma parada que eu falo: ‘Car*lho’. Me atravessa de uma maneira”, disse ele.

O ator também apontou como a postura do baiano mudou após ele e a mãe ganharem a “Prova do Líder”. “Hoje ele se referiu [a ela]: ‘Vilma, Vilminha, meu amor’. Pegou minha mãe na hora do jogo, veio com ela. Ele e a Aline, segurando minha mãe no meio. Eu falei: ‘Gente’. Hoje, depois que saímos da prova. Eu até queria segurar minha mãe, não tinha nem mão pra segurar”, ironizou.

Continua depois da Publicidade

A madrugada rendeu ainda algumas alfinetadas de Diogo para Vinícius, ao vê-lo entrando no Quarto Nordeste. “Olha isso, vai pro paredão. Ele está na cama da minha mãe e a Aline tá na minha cama, sentindo meu cheiro”, disparou. “Ih, vai peidar na minha cama, hein?!“, completou Vilma.

Em outro momento, o artista começou a imitar o jeito do amigo de Aline e tirar sarro: “Ele chega de um jeito: ‘Vem cá, dança comigo’. E eu estou de olho! Não me convence. Ontem, várias vezes, eu chegava pra ele e fazia assim [olhava perto] e ficava uns segundos olhando pra cara dele. E ele ficava desconfortável”.

Continua depois da Publicidade

“Ontem, amanheceu o dia e estava eu, Gui e Joselma dançando. Ele chegou a ponto de falar: ‘Gui, vambora, vambora’, puxando o Gui. Puxando o Gui! E o Gui: ‘Não, quero ficar’. Ele estava incomodado porque estavam comigo, e eu nem estava pensando em jogo. Eu tava só curtindo com eles”, citou Almeida, como exemplo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques