BBB25: Líder, Renata define alvo ao paredão e dispara: ‘Não estava com pressa para ir?’; assista

Bailarina ainda discutiu com os aliados quem poderia disputar o voto público com Aline

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Renata definiu que irá indicar Aline direto ao próximo paredão do “BBB 25“. Na madrugada desta sexta-feira (21), a líder da semana discutiu as estratégias de jogo com seus aliados, e não surpreendeu ao revelar o nome da policial. O grupo ainda levantou a possibilidade de colocá-la na berlinda com seu amigo, Vinícius.

Após Renata confirmar o voto em Aline, João Pedro relembrou a bailarina sobre o contragolpe e os alvos para o “Na Mira do Líder”. Em seguida, Eva expressou seu receio de cair no paredão por conta dos votos da casa. “Se eu for pela casa, eu puxo a Daniele [Daniele Hypolito] de novo [no contragolpe], avisou.

Espia só:

Renata, por sua vez, refletiu sobre as escolhas para o “Na Mira”. “Eu tenho que decidir quem ficará de fora dos meus alvos”, disse. O nome de Guilherme acabou sendo citado na conversa, ao que a bailarina respondeu: “Talvez. Eu acho que ele foi o único do quarto que não votou em mim”.

Posteriormente, na área externa, os brothers se reuniram para decidir quem disputaria o paredão com Aline. “Tem que ser um paredão pra tirar a Aline, entendeu?”, soltou Eva. João Gabriel sugeriu Vitória Strada, que foi defendida pelas sisters. “Tem uma boa convivência na casa, é uma pessoa super tranquila. Tem maturidade pra separar as coisas”, opinou Renata.

Continua depois da Publicidade

“É porque é diferente. A Vitória, a gente se vota, mas se respeita. Tu entende? Quando ela vai falar as coisas, ela sabe falar, sabe ouvir. É diferente da Aline que coloca a conversa lá embaixo”, completou Eva.

Em dado momento, a líder admitiu ter dúvidas se a indicação será certeira, pois não quer que Aline retorne. “Eu tenho que pensar nisso. Ela não estava tão apressada para ir ao paredão?”, indagou. Renata ainda recordou as brigas com a policial dentro da casa. “Você acha que eu vou falar isso amanhã no alvo? A Aline ficou dizendo que eu corro do embate, mas é porque eu estava esperando o momento certo, e agora chegou. Não sei se falo no alvo ou no domingo”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Eva aconselhou Renata a deixar a situação clara. Além disso, ela ressaltou que a amiga pode correr o risco de perder a indicação após a “Prova do Anjo”, que acontece no sábado (22). “Fala no alvo, no domingo de novo, fala toda hora. Não guarda nada, nem que você repita a fala. Nada é para guardar. Na oportunidade que ela tem de falar um monte de mentira sobre você, ela não fala? Então pronto”, aconselhou a sister.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques