BBB25: Renata confronta gêmeos, cai no choro, e eles tomam decisão; assista

A sister criticou a postura dos gêmeos, e aproveitou para fazer um apelo

ouça este conteúdo

A madrugada desta sexta-feira (4) foi marcada por um confronto direto no BBB 25. Renata não escondeu a insatisfação com João Pedro e João Gabriel, e resolveu tirar a limpo uma série de desentendimentos com os brothers. A bailarina, que vem acumulando mágoas desde que os gêmeos criticaram Eva, já eliminada do reality, deixou claro que não quer seguir jogando ao lado de pessoas que falam mal dela pelas costas.

O desabafo aconteceu após a Prova do Líder, durante uma reunião de grupo para discutir votos. Renata, que vinha guardando o desconforto para evitar atritos, decidiu abrir o jogo sobre a relação estremecida com os dois.

“Simplesmente não interessa o que eu fale, não interessa o que eu faça, vocês não confiam em mim. E sabe o que mais me chateou? Foi mesmo eu tendo ouvido tudo o que vocês falaram mal de mim, eu decidi que ia perdoar para jogarmos juntos”, afirmou a cearense.

Renata relembrou atitudes dos gêmeos na casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister também relembrou um episódio em que João Pedro a acusou de fazer complô com Eva e dona Vilma para atacar os irmãos: “Você nunca me pediu desculpa, e eu achei tão grave… Primeiro, ele (João Pedro) olhou para mim e disse que eu, a Eva e a dona Vilma nos juntávamos para falar mal de vocês dois. Fonte: vozes da cabeça dele, porque eu nunca falei mal de vocês”.

Continua depois da Publicidade

João Gabriel então disse que quer assistir às gravações quando sair do programa, para conferir se falou mal dela: “É um trem que eu quero ver lá fora quando eu sair, se Deus quiser”. Segundo Renata, João Pedro também teria sugerido que ela estaria se aproximando deles apenas para se beneficiar no jogo. O brother, incomodado com as acusações, negou: “Quem falou isso? Eu? Eu falei desse jeito? Não falei isso, não”.

A bailarina ainda relembrou um suposta afirmação do goiano com Vitória Strada. Em conversa com a atriz, o brother teria dito que, dentro do grupo, os aliados “falavam mal pelas costas, mas se entendiam”. Assista: 

Renata seguiu o seu desabafo, e citou um comentário de João Pedro: “Aí tu pegou e falou assim ‘a Renata me colocaria no paredão pelo dinheiro’. Aí eu fiquei pensando assim… O que o João Pedro pensa? Que tipo de aliada que eu sou para colocar um outro aliado meu no paredão?”.

Por fim, a sister destacou que se sente desamparada dentro da própria aliança, e não se incomoda mais com o afastamento dos colegas: “Com aliado dentro do quarto, a gente resolve. Jamais vou expor você pro resto da casa. Mas isso é injusto comigo. Se não querem jogar comigo porque não confiam em mim está tudo bem. Eu já vou para o paredão de qualquer jeito, porque o grupo está mirando em mim, e é o Brasil que decide”.

Continua depois da Publicidade

“Renata, sinceramente, eu gosto demais de você e da Eva. Não quero deixar isso atrapalhar a gente aqui não”, disse João Gabriel. Os irmãos negaram a maioria das acusações, e disseram que a colega teria entendido a situação de forma equivocada.

Gêmeos pedem desculpas e tentam manter aliança 

Após a discussão, a cearense não segurou as lágrimas e falou sobre o desgaste emocional que vem enfrentando no jogo. Visivelmente abalada, ela afirmou estar cansada de ter que se justificar constantemente, e aproveitou para fazer um apelo aos gêmeos.

Renata chorou durante DR com os gêmeos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Estou cansada de ficar me explicando, de ficar [fazendo com que] as pessoas acreditem em mim, em quem eu sou. Não quero mais. Se não confia em mim, só dizer: ‘Renata, a gente não confia em você. Prefiro jogar só eu, meu irmão e Maike'”, pediu a sister.

João Gabriel tentou amenizar a situação e perguntou se a colega de confinamento havia compreendido o ponto de vista dele. A bailarina, no entanto, reforçou que seu objetivo naquele momento era apenas colocar os sentimentos para fora. “A gente confia em você. Você que entendeu errado”, garantiu o goiano.

Continua depois da Publicidade

“Eu não quero mais me explicar”, respondeu Renata. Apesar da tensão, os gêmeos reiteraram o vínculo com a sister: “Se a gente não confiasse, não estávamos juntos”. Após a conversa, os brothers trocaram abraços. Os irmãos saíram da cama, abraçaram Renata e pediram desculpas a ela. Veja: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques