BBB25: Renata faz análise afiada sobre discurso de Tadeu e saída de Maike após polêmica; assista

A bailarina pontuou que as atitudes de Maike com ela na madrugada não pegaram nada bem aqui fora

Durante a madrugada desta quinta-feira (11), no BBB 25, Renata conversou com Vitória Strada sobre o alerta dado por Tadeu Schmidt a Maike, pouco antes da eliminação do brother. O apresentador mencionou que houve excessos na festa da noite anterior, envolvendo o comportamento de Maike com a bailarina.

Foi Renata que tocou no assunto enquanto falava com a atriz. A cearense suspeitou que o caso possa ter influenciado na eliminação do affair. “Estava aqui pensando no negócio que o Tadeu falou, sobre o que aconteceu ontem. Acho que isso deve ter pesado muito lá fora. Não sei como as pessoas viram, mas pelo jeito que Tadeu falou… Quando ele falou, eu só apertei a mão dele, ele abaixou a cabeça… Tu viu?”, questionou. Veja o momento:

Vitória negou, e então Renata detalhou o que aconteceu: “Ele puxou meu cabelo. Foi uma brincadeira de péssimo gosto. Eu não lembro o que a gente tava fazendo exatamente. Ele foi falar alguma coisa, aí enrolou a mão e puxou, e eu falei com tudo ‘para’ e fiquei p*ta. Eu falei: ‘vai dormir sozinho hoje’. Aí ele foi para ali, recebeu 300 atenções e ficamos meio distantes na hora”.

Para ela, o comportamento pode ter tido forte impacto na percepção do público. “Com certeza, isso deve ter pesado lá fora. É o que eu falei para o João Pedro: tudo que a gente faz aqui dentro tem um peso enorme lá fora. Ele pediu desculpas zilhões de vezes sobre isso. Depois, eu não tava com cabeça para tretar. Tá bom, passou”, lamentou a cearense.

Vitória, por sua vez, aconselhou a sister a olhar para si: “Eu acho que você tem que só cuidar do seu sentimento em relação a isso agora”. Em resposta, Renata demonstrou consciência sobre as possíveis leituras externas: “Para muita gente, isso é uma ferida enorme. Mesmo sendo uma brincadeira… A gente convive aqui e tem aquele filtro de entender, mas mesmo não sendo a intenção, tem uma força, tem uma responsabilidade”. 

A sister analisou a atitude do brother. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ela pontuou que não acredita que o ato tenha vindo de um lugar de maldade, mas reconheceu o peso da situação. “Eu não acho não que foi a intenção dele (Maike) de, tipo: ‘venha aqui’, mas… é isso, o ato tem uma responsabilidade, tem um peso”, disse. Strada concordou: “Independente de ter bebido ou não, a gente tem que arcar com os nossos atos”.

A cearense também comentou sobre comportamentos anteriores de Maike. Segundo ela, algumas atitudes que poderiam passar despercebidas em um ambiente privado ganham outra dimensão dentro do programa: “Ele tinha umas brincadeiras que eu ignoraria no momento de muita privacidade, não aqui. Eu falava para ele: ‘Não fica falando isso.. Eu sei que é no sentido legal, mas não fica me chamando assim, porque as pessoas lá fora podem entender de outro jeito’. Tem que ter o limite do respeito”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da situação desconfortável, Renata fez questão de pontuar que o representante comercial nunca a desrespeitou: “Só fiquei lembrando das coisas que Tadeu falou e vou focar em sobreviver aqui. Vou deixar para ver o que, de fato, aconteceu. Eu perguntei hoje de manhã, mas ele não disse. Ele disse que só ficou falando coisa com a produção”.

Vitória procurou tranquilizar a colega. “E também pensa em você agora, fica em paz em tudo que aconteceu, agora não tem como voltar atrás em nada, e é isso. Você está mostrando o seu melhor aqui”, aconselhou. Assista: 

Mais cedo, a bailarina também refletiu sobre o impacto da situação ao conversar com João Pedro. Para ela, o episódio pode ter influenciado diretamente na saída de Maike: “Cara, que doideira. Eu acho que ele deve ter ficado cancelado por isso de ontem”.

O goiano, no entanto, não tinha clareza sobre o ocorrido. “Mas eu nem sei o que ele fez”, respondeu. Renata, então, retomou o relato: “Ele puxou meu cabelo. Não lembro o que a gente estava fazendo na hora. Ele estava fazendo alguma coisa. Teve uma hora que eu virei e ele fez assim [puxou o cabelo], e eu falei: ‘para!’, e bem na hora ‘péééén’. Ele levou atenção. Eu fiquei meio puta e saí. Ele ficou comendo no carrinho, a gente ficou dançando. Lá ele levou um monte de atenção e eu não sei o que foi”.

Continua depois da Publicidade

“Quando ele chegou, ele levou mais atenção. Ele não me disse, e ele falou: ‘eu estava falando coisas com a produção, por isso me deram atenção’. De manhã, eu falei de novo: ‘Ontem você passou do limite, tem que ter cuidado’. Ele pediu várias desculpas. É assim, mas numa brincadeira dessas… Eu briguei na hora, mas tudo aqui tem uma proporção… Tem limite para brincadeira”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques