BBB25: Três duplas disputam a última vaga do reality e contam tudo para Ana Maria Braga; assista

Público votará em uma dupla para completar o elenco do “BBB 25”. O resultado sairá ao vivo, na estreia do programa

Vocês acharam que o elenco do “BBB 25” estava completo? O “Big Day” pode ter chegado ao fim, mas nesta sexta-feira (10), outras três duplas foram apresentadas no “Mais Você“. Agora, o público terá que escolher uma delas para completar a 12ª vaga da edição, que estreia em 13 de janeiro.

O resultado da votação será revelado ao vivo, durante o programa. Como antecipado por Tadeu Schmidt, as duplas são formadas por: mãe e filho, outra com mãe e filha, e a última com sogra e genro.

Conheça quem disputa a última vaga do “BBB 25”:

Joseane e Cléber – Mãe e filho

Joseane tem 41 anos e é técnica de enfermagem, mas está desempregada há dois anos. Ela se descreve como alguém alegre, comunicativa, mandona, que detesta gente omissa e não foge de uma briga. “Odeio planta. A gente precisa se posicionar no mundo. Se eu tiver razão, não penso duas vezes antes de fazer um barraco”, revelou. Mas, ela também garantiu ser uma pessoa muito fácil de fazer amizade. “Meu problema é que eu gosto de me meter na vida dos outros. Tenho ‘língua de ladeira’. Não consigo ficar calada”, assumiu.

Cléber, filho de Joseane, tem 24 anos e é professor de Geografia. Mesmo com a boa relação, o rapaz já prevê como isso poderá afetar no jogo. “Querendo ou não, tem esse controle de mãe. Ela vai querer me controlar durante o jogo, e eu não vou querer sem controlado por ela. E aí a gente vai discordar”, observou. Cléber também destacou que Jose é “a tampa de sua panela”, e que ambos se complementam. Por fim, os dois ainda disseram ser “fãs de carteirinha” do “BBB”.

Continua depois da Publicidade

Paula e Nicole – Mãe e filha

Paula, de 48 anos, trabalha como assessora na prefeitura de São José dos Campos (SP). Já Nicole tem 28 anos e é estudante de Direito. A dupla destacou a forte conexão de mãe e filha, revelando até que são confundidas como irmãs, além de serem vaidosas, “ratas de academia”, caseiras e com personalidades fortes. “Eu sou uma pessoa muito determinada, gosto de viver a vida”, disse a mãe, antes de revelar o que o público pode esperar de sua interação com a filha.

“Ela é muito inflexível e me tem mais como amiga do que mãe. Na casa, a gente vai ter que dar um jeito. Quando ela fala uma coisa, é do jeito dela. Tem vezes que não concordo, mas prefiro ter paz, fico quieta, ela é mais mandona”, desabafou. “A relação é entre tapas e beijos [risos], mas somos muito parceiras. Independentemente do que aconteça, se uma precisa da outra, a gente está ali, unidas (…) Sempre quis entrar e minha mãe, também. Quando o Tadeu [Schmidt] falou que era em dupla, falei com ela”, completou Nicole.


Continua depois da Publicidade

Guilherme e Joselma – Genro e sogra 

Guilherme, tem 27 anos e é fisioterapeuta geriátrico, enquanto Joselma é uma dona de casa de 54 anos. Ambos são de Olinda, Pernambuco. Apesar dos históricos conflitos entre genros e sogras, a dupla garantiu que isso não se aplica em sua relação. “Com a filha dela foi amor à primeira vista. Mas com ela foi conexão à primeira vista. A gente brinca nas festas, a gente desce até o chão, bebe junto, tira onda. Ela me aconselha, eu aconselho ela, ela me escuta, eu escuto ela”, explicou o rapaz, que teve a ideia de se inscrever para o “BBB”.

Joselma também não poupou os elogios ao descrever a personalidade de Guilherme. “É o filho que toda mãe sonha em ter. Compreensivo, amoroso… Faz tudo por todo mundo”, contou. A sogra ainda deixou um alerta para ele antes mesmo de saberem se serão os escolhidos para o programa: “Só não pode trair a minha filha”.

Continua depois da Publicidade

A 25ª edição do “Big Brother Brasil” veio repleta de surpresas. A principal novidade é a dinâmica em duplas: tanto os participantes do grupo Camarote quanto os do Pipoca entrarão no programa acompanhados por alguém de sua convivência. Outra grande mudança está no comando do reality. Após 24 anos, Angélica Campos assume a direção-geral, substituindo Boninho. Esta é a primeira edição sem o famoso diretor no comando.

Tadeu Schmidt no novo cenário da casa. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A temporada celebra os 60 anos da TV Globo e ganhou uma decoração especial na casa, homenageando grandes sucessos da emissora, como a novela “Malhação” e o “Fantástico”, entre outros clássicos. Confira o elenco já confirmado no reality, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques