BBB25: Vitória Strada toma decisão sobre Camilla e Thamyris, que surpreendem com análise da treta; assista

A atriz foi consolada por Guilherme e Diego Hypolito, enquanto as irmãs desabafaram com Gracyanne Barbosa sobre a briga

ouça este conteúdo

Vitória Strada demonstrou ter se arrependido de formar aliança com Camilla e Thamiris no “BBB 25“. Após a intensa discussão, na madrugada desta segunda-feira (24), a atriz foi consolada por alguns brothers e afirmou que nunca teve espaço para falar ou ser ouvida pela dupla. As irmãs também avaliaram a briga e concluíram que a sister “reverteu a situação”.

Diego Hypolito e Guilherme saíram em defesa de Vitória e a aconselharam no Quarto Nordeste. Aos prantos, ela desabafou: “Me espanta muito como as pessoas viram as costas umas para as outras. Isso me choca“. O genro de dona Delma opinou: “Isso é uma coisa que você não faria. Que dinheiro nenhum no mundo faria você ter esse tipo de atitude. Só que, infelizmente, as pessoas têm atitudes diferentes do que a gente tomaria“.

A artista explicou que não deseja invalidar a história de Camilla e refletiu sobre a amizade. “Não quero invalidar a história dela, não quero em nenhum momento me colocar como a menina branca que está se fazendo de vítima porque sofreu a primeira vez na vida. Sabe esse discurso? Não é isso, mas realmente… Talvez se eu tivesse que ter enxergado tudo isso como um jogo desde o início e não ter esperado relação“, desabafou.

O ex-ginasta também tentou confortar a sister. “É inevitável você não ter sentimento“, disse Diego. E Guilherme falou: “Você tem o direito de explodir. Porque vieram dizer ali: ‘Vocês já viram a Vitória desse jeito?’. Qual é o problema de ela explodir? Todo mundo aqui vai explodir. […] Todo mundo tem o direito de explodir aqui dentro. Lá fora também acontece isso com a gente“.

Diego Hypolito e Guilherme aconselharam Vitória após briga. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vitória relembrou que nem Eva e Renata, que não são suas aliadas, falaram da mesma forma que Camilla e Thamiris. “Se elas tivessem falado, eu teria explodido também, mas em nenhum momento elas falaram comigo assim. Agora esperar isso de uma pessoa que era sua aliada é o que eu não esperava. Por isso nunca falei assim com a Eva e Renata, porque não sou aliada delas, não tenho que ficar tendo esse tipo de conversa“, detalhou.

Diego ainda se lembrou que a atriz perdeu seu maior aliado no jogo, Mateus, e que não pode se culpar pelo erro dos outros. “A atitude que você teve é nobre. Você não está tendo contato com ninguém, perdeu o Mateus dentro do jogo, tem pessoas que você lida como aliadas. Se essas pessoas não estão contribuindo pelo carinho e respeito que você tem, vai se sentir sozinha. É uma questão de humanidade“, refletiu.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Vitória também explicou que Camilla nunca deu abertura para uma conversa. “A Camilla tem todo direito de ser uma pessoa explosiva. Justamente por saber, entender e respeitar, eu ia deixar o tempo que fosse para ela estar pronta para querer conversar. Só que, o que me deixou triste, é que ela realmente não quis, e ponto“, afirmou.

Decisão tomada

Mais tarde, Aline Patriarca sugeriu que a atriz conversasse com Camilla quando as duas se acalmarem. A policial apontou que a atriz pode ter usado uma expressão que a trancista não gostou durante a discussão. Vitória, por sua vez, tomou a decisão de não insistir mais em uma conversa com as irmãs.

Vitória afirmou que não há possibilidade de diálogo com Camilla. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Foi a primeira coisa que  fiz. Eu fui acusada de colocar uma aliada no risco de ir para o paredão, mesmo eu não concordando com essa opinião. Eu pedi desculpa por tê-las magoado o tempo inteiro. Já foi há uma semana e ela escolheu não jogar comigo. O que vai sair dessa conversa, se é uma conversa onde eu peço desculpas o tempo inteiro, a outra pessoa grita comigo, eu digo que ela tem razão em gritar, que ela pode gritar se quiser, mas eu quero ser ouvida. Eu não sou ouvida“, lamentou.

E no final, se eu me estresso, eu ainda estou colocando a outra pessoa como agressiva o tempo inteiro. Não tem mais como sair uma conversa dali. No momento que entrei no quarto, no domingo, em nenhum momento, fui recebida como aliada de ninguém ali“, desabafou a atriz. Aline ressaltou que Camilla afirmou que suas únicas aliadas são Thamiris e Gracyanne Barbosa. E Vitória concordou: “Ela falou isso pra mim, ‘não conte comigo para mais nada’“.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Análise da briga

Enquanto isso, na área externa, as irmãs deram sua opinião sobre a briga com Vitória. Gracyanne, que estava na conversa, disse que a atriz se comunica muito bem. Thamiris concluiu que a sister conseguiu reverter a situação: “E as coisas que ela falou foram muito importantes. A Vitória conseguiu reverter a situação do quarto“. Camilla concordou: “Eu também acho“. A nutricionista detalhou: “O fato de ela ter ficado isolada“.

Falei que a Vitória ia conseguir mudar tudo, inclusive a questão da prioridade de voto, ela ia fazer um jeito de sumir do paredão. Thamiris, eu sabia que ela ia fazer isso. Estou falando a semana inteira, eu estou só observando. Cara, eu sou muito de observar tudo“, opinou a trancista. Thamiris questionou se atriz fez de propósito. E Camilla respondeu: “Preciso falar? Está acontecendo“. Ainda, Thamiris disse que não deveria ter deixado Camilla falar na sala, onde a discussão começou. “Era melhor“, rebateu a trancista.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques