Beatriz Reis revelou que ainda não beijou na boca após o “BBB 24“. Em entrevista à revista Quem, divulgada na noite desta segunda-feira (17), a ex-participante explicou que é uma pessoa “tímida” quando o assunto é amor e que, na hora certa, “a pessoa vem”.
Na atração global, a ex-vendedora, de 23 anos, contou que era virgem e que estava sem beijar há cinco meses. A declaração foi feita em janeiro. Ao participar do evento beneficente “Levanta Rio Grande”, na capital paulista, ela brincou: “Eu sou um pouco reservada. Por incrível que pareça, sou um pouquinho mais tímida para essa parte [amorosa]. Estou sempre observando. Se toda panela tem sua tampa, não sei onde está a minha“.
Embora o programa da TV Globo já tenha acabado há dois meses, Bia contou que não sabe onde vai morar, mas que acredita nos planos divinos para sua vida. “Estou muito focada, que rumo minha vida vai tomar, se vou morar em São Paulo ou no Rio. Tem lugar que tem segurança, fãs, e me pergunto: ‘Como beija na boca?’ [risos]“, acrescentou.
Ela continuou: “Mas estou muito feliz e acredito que Deus preparou tudo para mim até aqui e, na parte amorosa, não será diferente. Sou bem tranquila e, na hora certa, o beijo vem, a pessoa vem!“.
Questionada sobre a carreira de atriz, Beatriz contou que tem sido “acolhida” pela emissora. “Olha, só posso dizer que vem muita coisa boa por aí! Eu tenho vontade de contar as coisas. Eu sou atriz, tenho DRT, também estou focando em apresentadora e estou meio que me dividindo nos dois. Tem um negócio aí [risos]! A Globo está me acolhendo de um jeito incrível, abrindo muitas portas, e eu estou sempre buscando estudar, evoluir. E só gratidão, mesmo, a toda a equipe“, reconheceu.
A ex-BBB também refletiu sobre os haters nas redes sociais. Para ela, os comentários positivos superam o ódio na web. “Tem algumas coisas, mas é tanto comentário positivo, tanto amor, e é como se as negativas passassem despercebidas. Quando saí, me disseram pra ter cuidado com redes sociais, pra eu cuidar da mente. Tem coisas que eu até dou risada. Parecia uma coisa maior, mas, pra mim, passa despercebida, não me afeta. De verdade, é muito amor! Muita gente torcendo, mandando carta. E a gente precisa focar em coisas boas. Não tenho nada a reclamar, só a agradecer“, disse.
Amizade com Alane e ex-BBBs
Beatriz ainda comentou os rumores de que sua amizade com Alane Dias estaria abalada após o reality show. “A gente foi a uma festa e virou comentário, que ‘a gente não estava perto uma da outra’. Sendo que a gente dançou, a gente se abraçou, comemos juntas. Mas assim, aqui fora a gente vive a nossa vida, faz network nos lugares, né? A gente está conhecendo pessoas que a gente não tinha oportunidade antes de conhecer, de estar perto. Então, é normal que a gente chegue em um evento, a gente esteja ali junto e daqui a pouco uma vai para um lado e a outra, para outro. É supernormal isso“, explicou.
“Tenho contato com todo mundo. Eu gosto de todo mundo, eu sou muito grata ao elenco todo do Big Brother, o BBB fez o enredo, todo mundo ali participou da vida de todo mundo e a gente nunca vai esquecer de ninguém. Não tenho rivalidade com ninguém. Tenho carinho por todos“, finalizou.