Hugo Gloss

Camila Moura revela combinado sobre traição com Buda, em que momento se sentiu traída no ‘BBB 24’ e se aceitaria convite para realities; assista

Camila e Buda

Camila e Buda

Após se divorciar oficialmente de Lucas Henrique, do “BBB 24“, Camila Moura revelou o que espera da – possível – eliminação do ex-marido. No “Selfie Service” desta sexta-feira (5), a professora contou se toparia participar de um eventual “Bate-papo com o eliminado”, detalhou a primeira traição de Buda, contou se pretende mudar de carreira e se aceitaria o convite para algum reality show.

Bate-Papo BBB

Sobre a participação de Lucas no “Bate-Papo BBB” quando sair da casa, ela admitiu que torce para que a atração global foque nas “investidas” dele em Pitel dentro da casa. “Ele vai ver, eu tenho muita esperança. Eu estou com muita esperança de ver o ‘Bate-Papo’, de ser uma hora só disso”, afirmou.

Questionada se participaria da atração com o ex, ela contou que iria se tivesse oportunidade. “Eu acho que não me convidarão. Mas se convidarem, eu ia sim. Nem que fosse para falar: ‘Oi sumido. Tranca a porta do quarto que estou chegando'”, brincou. Camila também apontou o que teria dito para Buda caso tivesse topado aparecer no vídeo do Anjo recebido por ele: “Eu diria: ‘Passar bem'”.

A professora revogou o contrato de imagem com a TV Globo, quando decidiu se desvincular de Lucas. “A partir daquele dia eu pedi para não usarem mais vídeos ou fotos minhas, por uma decisão pessoal, até de segurança mesmo. Ele já sabia que eu não ia aparecer, ele tinha falado na festa”, lembrou.

Primeira traição de Buda e relação com Pitel

Camila Moura detalhou como foi a primeira vez que foi traída pelo brother, explicou por que decidiu perdoá-lo na época e revelou um combinado que fez com o então marido antes do confinamento: “A gente fez o clássico do ‘chora, perdoa, faz terapia de casal’. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos tratar, se resolver”.

“Fiz o que a Déia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: ‘Não seja ONG de macho! Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho’. Eu fui ONG de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância…”, acrescentou.

Ela afirmou que acreditou na mudança de Buda, com quem estava casada há 15 anos, e que chegou a avisá-lo que não aceitaria uma nova traição. “Passou. E eu avisei: ‘Mais uma, acabou’. Um dos combinados era que ele fizesse terapia de casal. Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue. Quando ele falou que ia entrar no ‘Big Brother’, eu falei para ele não me expor, mas não adiantou. Eu realmente acreditei na mudança. Estou muito tranquila das escolhas que fiz. Eu apoiei, dei o voto de confiança. Se ele precisava do apoio para entrar, se precisava do voto de confiança de que ele mudou, eu dei”, refletiu.

Camila também apontou em que momento sentiu que Lucas a traiu com Pitel no “BBB 24”. “Já comecei a perceber umas coisas estranhas antes da música do Emicida. Comecei a perceber um olhar e umas piadas específicas. Como você está com a pessoa há muitos anos, você consegue entender o olhar. Eu comecei a entender o olhar dele. A gente tinha um combinado”, desabafou.

“Eu falei para ele: ‘Sei que vai ser difícil bater a carência. Vai ao banheiro, tomar banho gelado, se resolve, mas não me expõe, não me sacaneia’. Quando ele falou: ‘Baiana, você me bagunçou’, eu falei: ‘Filho da mãe!’. E teve um momento lá que ela mesma falou: ‘Você teve um momento desse e se safou’, se referindo à traição e a terapia que ele fez. Aí eu saquei, fiquei p*ta. Até aí, eu ia ficar na minha. Mas aconteceu o que eu não queria que acontecesse: de eu ser chamada de corna na rua”, continuou.

Futuro

A professora ainda revelou que o brother foi o primeiro e único homem com quem se relacionou na vida. Na entrevista para Lucas Selfie, ela contou que começou a namorar Buda aos 13 anos de idade e que perdeu a sua virgindade com ele. “Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo na boca, primeira transa… Ainda é”, admitiu.

Ainda no bate-papo, a educadora garantiu ser uma pessoa reservada e que está assustada com o seu sucesso nas redes sociais – principalmente agora que ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores. “Pode não parecer, mas sou uma pessoa reservada, tanto que meu Instagram era fechado. Minha vida sempre foi muito restrita, minhas informações sempre foram muito privadas, então é um pouco assustador ter esse engajamento e esse tanto de gente me seguindo”, disse.

Por fim, ela mencionou se pretende deixar de ser professora após o “sucesso repentino”: “Eu sempre quis ser professora, sempre quis mesmo, de história. Então minha formação sempre foi voltada pra isso. Toda minha vida, minha carreira acadêmica foi voltada para a educação. Eu já tenho muitos projetos para usar essa influência que eu recebi voltada para a educação”.

Camila Moura também apontou se aceitaria participar de algum reality show, incluindo “A Fazenda“, da Record TV. “Hoje, na data de hoje, acho que eu não teria coragem. Acho que é um pouco assustador”, confessou.

Assista à entrevista completa:

Sair da versão mobile