A jornalista Christiane Pelajo revelou que foi cotada para a posição de apresentadora da primeira edição do “Big Brother Brasil“. Na época, o programa procurava uma mulher para assumir o posto ao lado de Pedro Bial. Em entrevista ao “The Noite”, que será exibida nesta quinta-feira (18), Christine contou como foi a sua audição e falou sobre o erro inusitado que a fez ser rejeitada para a vaga.
Durante o bate-papo, segundo o portal iG, a jornalista disse que Renata Vasconcellos também foi chamada pela produção do reality show. “Na época, a diretora queria ver outros testes e pediu para o Boninho. Ele me convidou e convidou a Renata Vasconcellos”, afirmou ela.
“Cheguei no Projac, vi a primeira casa. Eu imaginei que seria um sucesso por causa do sucesso da Casa dos Artistas, aqui do SBT”, declarou ela. Christiane disse que saiu confiante da audição, mas pediu a opinião de Bial. Foi quando ela descobriu a confusão que tinha feito durante o teste.
“Quando acabou, eu sinceramente achei que eu tivesse arrebentado. Virei para o Pedro Bial e falei: ‘Mandei bem?’. Ele falou: ‘Chris, você mandou muito bem, sim, só que você falou o tempo inteiro ‘Casa dos Artistas’, e não ‘Big Brother'”, disse ela. “A ‘Casa dos Artistas’ estava bombando na época. O Silvio Santos deveria ter me contratado para fazer ‘Casa dos Artistas'”, brincou a jornalista.