Hugo Gloss

Davi revela tentativas de contato com Mani e diz se mudança de status na relação é pra não ter que dividir prêmio; assista

Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram

Davi Brito abriu o jogo sobre a crise no relacionamento com Mani Rego. Em entrevista ao “Fantástico”, exibida neste domingo (21), o campeão do “BBB 24” negou que os problemas na relação sejam motivados por sua fortuna recém-adquirida. Ele ainda revelou que deseja permanecer com Mani e refletiu sobre sua trajetória no “BBB 24“.

A repórter Tábata Poline relembrou a primeira entrevista do baiano, para Ana Maria Braga no “Mais Você”, em que o campeão disse que ele e a companheira estavam “se conhecendo”. Eles vivem um relacionamento há um ano e meio. Na casa do BBB24, durante todo o o período do confinamento, ele se referia à Mani como sua esposa. No último sábado (20), Mani deixou de seguir o ex-BBB no Instagram e retirou o termo “esposa de Davi” de sua bio na rede social.

Procurei por ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. Eu falei que a gente está se conhecendo pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é um período de conhecimento, depois a gente vai noivar, para se preparar pro casamento. É isso que eu quero. Só que aí teve toda essa situação, essa polêmica“, explicou ele.

Davi também negou que tenha se afastado de Mani para não ter que dividir o prêmio com ela. “Não, não, não. Jamais. Isso não cabe a mim. Eu prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro, tanta confusão e perturbação. Eu quero que ela se sinta amada, eu quero que ela se sinta bem. Eu quero ver o bem dela“, disse o baiano. “Junto a você?“, perguntou a repórter. “Junto comigo. Se possível for e se ela ainda quiser. Eu quero. Mas eu também tenho que comemorar a minha vitória. É um mérito, foi uma honra“, respondeu ele. Assista:

Durante a sua participação no “É de Casa”, no sábado (20), Davi chegou a confirmar que o relacionamento estava firme e forte. Além disso, o baiano afirmou que já havia se encontrado com Mani depois do reality. Já em post no Instagram, ele, por sua vez, pediu perdão à companheira, mas não deixou claro o status da relação. Mani não se manifestou sobre a crise ao programa.

A reportagem do “Fantástico” exibiu ainda a chegada acalorada do campeão a Salvador. “Por que o Brasil te fez campeão desse programa?“, perguntou Tábata. “Rapaz, eu acho que eu fui uma pessoa muito sincera, no decorrer do jogo todo. E por ter uma personalidade forte, não levar desaforo pra casa. Eu sou uma pessoa sincera, verdadeira, amigo. Eu tenho minhas qualidades, tenho os meus defeitos também, porque ninguém é perfeito, mas a gente vai jogar com quem a gente é. Não existe cartilha para jogar o ‘Big Brother’, sabe?“, pontuou.

Questionado sobre o momento mais difícil dentro do reality, ele revelou que foi quando Leidy Elin jogou todos os seus pertences na piscina. “Quando eu me vi entrando na água para pegar minhas roupas, eu me senti invadido. Eu acho que aquilo não se faz com ninguém e, graças a Deus, eu pude obter todo o controle necessário para deixar a situação mais tranquila e amenizar todos os fatos que poderiam ocorrer ao longo do processo“, declarou.

Davi ainda comentou a importância de vencer uma edição do “BBB”. “Eu já sofri muito racismo. Eu sou preto, sou uma pessoa preta, sou um jovem que vim da periferia, do bairro de Cajazeiras. Dar essa virada de chave, faz com que eu represente milhões de negros que existem nesse país. Esse é um recado que eu quero passar para todos os jovens pretos, que sofrem racismo no Brasil. Um negão também consegue chegar no topo. Então luta, vai pra cima que a gente é preto e consegue sim“, refletiu.

Sair da versão mobile