A contagem regressiva já começou! Uma nova edição do “Big Brother Brasil” iniciará em poucos dias e, desta vez, o reality inovou trazendo a tradicional “Casa de Vidro” para antes da estreia do programa na TV Globo. Por isso, nesta segunda-feira (9), o modelo Daniel Lenhardt, que participou do BBB 20, aproveitou o momento para contar ao colunista Fefito, do SplashNews, alguns segredos dos bastidores do confinamento.
Como é de praxe, a casa será instalada no Via Parque Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, e já poderá receber visitas dos curiosos a partir de amanhã (10). Para manter a animação do público, Daniel contou que a produção escolhe participantes bem agitados. “Eles pegam quatro pessoas maluquinhas porque é preciso ter uma energia muito forte para estar na casa de vidro. Ali a pessoa tem que mostrar quem ela é e deixar para jogar lá dentro [do programa]”, revelou o modelo.
Já a infraestrutura do local termina sendo diferente do que os brothers e sisters efetivos têm acesso. “Ali na nossa ‘Casa de Vidro’ tinha tipo um banheiro químico”, relembrou Daniel, afirmando que os confinados precisavam fazer todas as suas necessidades com o microfone ligado. Quanto ao banho, eles eram encaminhados para a academia do shopping no fim do dia para a higiene.
Contudo, o que deixou o ex-BBB mais intrigado foram as luzes do local. Segundo ele, a aparelhagem de iluminação fica ligada por 24 horas seguidas, o que atrapalha – e muito – na hora de dormir. “Eu achei surreal as luzes de dentro do shopping ficarem ligadas e dentro da Casa de Vidro as luzes eram muito fortes, como de teatro. A gente dormia com a luz apontando para a gente na cama e isso é bem difícil. O nosso corpo e nossa mente precisam do escuro para descansar e aí a gente já acordava cansado”, confessou. Assista:
Além das informações sobre a experiência diferentona, Lenhardt também analisou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Na época, o ator viveu um romance com a médica Marcela Mc Gowan, mas admitiu que, se entrasse no reality nos dias de hoje, não se relacionaria com ninguém. “Eu não faria casal se eu entrasse hoje, não por ser a Marcela, mas eu não faria de jeito nenhum. Quando a gente entra em um relacionamento, esquece de si mesmo e lá não foi diferente”, afirmou.
Por fim, ele brincou que também não iria se interessar em trocar carícias com outros participantes do programa embaixo do edredom: “Eu só iria comigo mesmo. Eu ia me amassar tanto. Na real, eu não ficaria com ninguém”. Confira:
A edição de 2023 do “Big Brother” tem sua estreia marcada para o domingo (16). A Casa de Vidro, por sua vez, estreia amanhã (10). O apresentador Tadeu Schmidt continuará no comando do programa, enquanto Dani Calabresa e Paulo Vieira voltam para seus quadros “CAT BBB” e “BIG Terapia“, respectivamente.