Nesta sexta-feira (20), Karol Conká participou do “Encontro com Patrícia Poeta” e relembrou sua passagem pelo “BBB21“. Além de comentar o cancelamento que viveu na época, a artista revelou se voltaria ao confinamento e declarou torcida para uma das sisters do “BBB23“.
Conká se consagrou com uma das participantes mais polêmicas da história do reality, devido às tretas constantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora conquistou o maior recorde de rejeição do programa, quando foi eliminada com 99,17% dos votos do público.
Seu comportamento dentro do reality também rendeu o cancelamento na web, especialmente após se indispor com outros brothers, como Lucas Penteado e Juliette Freire – que se consagrou a campeã da edição. Ao ser questionada sobre o assunto, Karol confessou ter tido dificuldades em lidar com os comentários de ódio.
“É pesado, muito cruel e não desejo para ninguém, ninguém mesmo, acho que ninguém merece ser cancelado. Ninguém merece sentir a vontade de ir embora como eu senti. Mas o que me ajudou a lidar com isso foi ser real com aquilo que estava acontecendo. Eu entendi a briga do público comigo, eu precisei ter muita humildade e empatia com os meus haters, coisa que eles acabaram não tendo comigo, mas eu consegui entendê-los. Tipo: ‘Eu realmente preciso de ajuda'”, justificou a cantora.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1616461578861248513?s=20&t=SHFtj7a4sNTESxeQcBG2pQ
“Era nítido que dentro da casa eu estava amarga por dentro, graças à pandemia. assim como o público também estava afetado pela pandemia e acabou jogando aquele ódio todo”, acrescentou ela. “E eu acho que o mais legal dessa experiência é o autoconhecimento, é se perceber naquela situação tão desagradável e perceber que não só a minha máscara caiu, mas a do público também. Porque eles exigiam de mim qualidades que eles não tinham e talvez não tenham ainda”, avaliou a rapper.
“Vejo hoje nas redes eles [o público] pedem a volta de algo que não é legal [as tretas]. Para o público, entretenimento é briga, infelizmente, estão pedindo a volta de coisas que reprovaram… que hipocrisia. Eu entendo os memes, acho engraçado, mas a gente precisa saber diferenciar o que é deboche e autoestima, do que é um desequilíbrio emocional e maldade. Eu tive picos de atitudes maldosas, mas isso não me define como uma pessoa do mau”, lamentou a ex-BBB.
Questionada por Patrícia Poeta se retornaria para o confinamento, Conká admitiu que não fugiria de uma nova chance no “BBB”. “Eu acho que eu iria novamente ao BBB. Sou atrevida e corajosa. Minha mãe vai me matar que eu estou falando isso. Mas daqui a algum tempo, vamos dar um ar, um respiro”, respondeu a artista.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1616461654098857986?s=20&t=SHFtj7a4sNTESxeQcBG2pQ
Torcida declarada
Por fim, a cantora revelou que tem acompanhado a nova edição do reality de perto e que de todos os brothers e sisters, já tem uma favorita: a ex-Rouge, Aline Wirley.
“Eu estou torcendo para a Aline. Ela é maravilhosa, vou torcer para ela até o final, independente do que acontecer”, disse Karol. “Inclusive, se acontecer qualquer coisa, já estou com o meu insenso de ‘limpa, limpa’ preparado para ela”, afirmou Karol, aos risos. “Já estou com um pano rosa, colorido, preparado pra passar”, brincou ela.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1616461162123591680?s=20&t=SHFtj7a4sNTESxeQcBG2pQ
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques