Key Alves já está planejando seus próximos passos após a temporada de confinamentos no BBB 23 e La Casa de Los Famosos. Nesta sexta (14), em entrevista ao gshow, a atleta contou que o reality mudou sua vida, e que agora pretende focar em sua carreira no OnlyFans com um projeto de viajar pelo Brasil. A ex-sister ainda revelou que já conseguiu faturar o prêmio do programa apenas produzindo conteúdo para o aplicativo adulto. Olha ela!
Alves detalhou como a participação no BBB lhe proporcionou grandes mudanças pessoais, acelerando algumas conquistas que já queria há tempos. “Eu considero como o futuro. Tudo que eu mais queria, um carro novo, uma casa, dar uma condição melhor pra minha família. Está acontecendo muito rápido. Fiquei 50 dias no BBB e já fui logo confinada pro México, fiquei um tempo lá, foi o máximo! Só tenho a agradecer muito essa oportunidade que eu tive. Foi o que mudou a minha vida e fez muita gente me enxergar com outros olhos”, admitiu.
Apesar de não ter vencido o reality show brasileiro, Key ressaltou que sua vida financeira vai muito bem apenas com o OnlyFans, e que com o aplicativo já faturou o prêmio somado em mais de 2 milhões e 300 mil reais. “Sendo bem sincera, com o OnlyFans a gente já fez o prêmio do BBB. Eu fiquei muito feliz quando vi. Porque a gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no BBB, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos, e a nossa intenção era essa: entrar lá e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans. E a gente já fez, sim, o valor, graças a Deus! E vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas”, celebrou.
Para isso, a influenciadora planeja uma “turnê” pelo Brasil a fim de produzir conteúdos sensuais focados na cultura regional de cada um dos estados. “A gente vai fazer fotos em todos os estados do Brasil, meio que puxando a cultura de cada um. O primeiro ensaio fotográfico vai ser na Bahia, em Salvador (…). O foco total na minha carreira é o OnlyFans, fazer a plataforma girar, ser a maior do Brasil. A ideia que a gente teve desse projeto é exatamente por isso”, pontuou.
“Como eu participei de um reality nacional, todo mundo já sabe que eu tenho OnlyFans, a nossa ideia é passar estado por estado, fazer cada ensaio fotográfico meio baseado na cultura de cada estado, e aproveitar e conhecer o carinho dos fãs de cada estado. Estou muito ansiosa, muito mesmo!”, acrescentou Alves.
Além dos voos pelo país, a jogadora de vôlei também está se preparando para voltar ao México futuramente. Segundo Key, sua participação no La Cada de Los Famosos chamou a atenção de algumas marcas locais que demonstraram interesse em firmar parcerias. “Graças a Deus já tem algumas marcas mexicanas, porque a audiência que a gente teve lá foi muito boa. Ainda não tem nada fechado, mas sei que tem muita gente lá do México que procurou, e a gente vai fechar negócio, sim”, apontou.
Por fim, Key detalhou sua experiência no reality mexicano, evidenciando que lá sentiu uma leveza que não conseguiu encontrar no programa da TV Globo. “O que mais me marcou foi ter saído do BBB e em seguida já ter ido pra lá. Eu já senti que foi algo muito especial, fui escolhida pelo Boninho, não tenho nem palavras pra isso. E realmente mudou minha cabeça aquilo ali, porque quando eu entrei eu senti uma energia muito boa. Eu falei: ‘Cara, eu queria ter tido a chance de entrar de novo no BBB pra poder entrar dessa forma’, que foi sendo eu, quem eu sou, sem pressão”, desabafou.
“No BBB, eu sentia muita pressão por eu ser atleta profissional. Eu tinha muito esse negócio de que eu tinha que ganhar as provas, e no fim não ganhei nenhuma. Então pra mim o México foi um aprendizado total. Um aprendizado de ser mais calma, mais posturada e se divertir, porque a vida é uma passagem. Eu lembro até hoje que no meu portunhol eu perguntava: ‘Mas vocês não brigam aqui?’. E eles: ‘Não, a gente é muito tranquilo, a gente se gosta’. E eu fiquei: ‘Meu Deus, por que a gente não é assim lá na casa?’. Então foi um aprendizado muito bacana e positivo. Foi surreal, eu faria tudo de novo, eu iria com certeza pra outro reality que fosse gringo”, concluiu.