O especial “Bodas de Prata”, que celebra 25 edições de “Big Brother Brasil“, acabou gerando polêmica nos bastidores. De acordo com Gabriel Perline, da Contigo, Kleber Bambam teria agido de forma agressiva com Beatriz Reis durante um encontro entre eles. Além disso, também foi citado um “show de estrelismo” dele e uma certa “antipatia” dos outros brothers com o campeão do “BBB 1”.
De acordo com o jornalista, Bambam começou a implicar com Bia no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, “do absoluto nada”. Fontes disseram ao site que o atleta teve falas inapropriadas e agressivas, e deixou a ex-BBB 24 constrangida com as “cenas de horror”. Ela não teria conseguido disfarçar, “mudou o semblante na mesma hora, e se afastou por completo para evitar mais dores de cabeça”.
“Bambam sabe que existem paparazzi de plantão no Santos Dumont e quis chamar a atenção na tentativa de ser fotografado ou filmado. E dessa forma ganhar alguma mídia, já que ele anda apagado e sem produzir algo relevante para ser noticiado”, declarou o contato.
Já o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que até outros ex-BBBs que estavam ao redor saíram para fugir da confusão. “Beatriz teria desistido da discussão ao perceber que Bambam fazia tudo por engajamento”, informou.

A coluna entregou, ainda, que Bambam ganhou a fama de “insuportável e inconveniente” na reunião. Ele teria ficado se gabando e dizendo que é “muito importante, sabe fazer dinheiro mais do que qualquer outra pessoa, sabe gerar engajamento”, e supostamente deixou Virginia Fonseca irritada.
“Ele ficou se achando por ter provocado a Virgínia, e só conversou sobre o engajamento que ele tem. Todos se sentiram ‘alugados’ por ele”, contou outra fonte.
Os ex-BBBs também teriam ficado incomodados com o desespero do atleta para aparecer e conseguir o maior tempo de tela. Conforme Perline, ele “fez questão de expor seu ego inflado” por ter sido o primeiro campeão da versão brasileira do reality show, além de “desmerecer os que vieram depois”. As especulações é de que a direção precisará editar suas falas, que saíram do tom da “comemoração” proposta pela produção.
Tadeu Schmidt foi o mestre de cerimônias do especial e interagiu com os convidados. Contudo, ele precisou refazer suas perguntas por diversas vezes e reiniciar a gravação. Isto porque Bambam, supostamente, o atravessava ou respondia no momento em que sequer era citado.
Há comentários de que o ex-BBB “forçou a barra” para aparecer em algumas fotos e vídeos de grupos que se formavam, mas não era convidado pela maioria devido à má impressão que causou.

Estrelismo
Por fim, fontes relataram a Pasin que dois brothers de uma edição recente deixaram outros ex-participantes “horrorizados com a soberba e o nariz em pé”. As identidades, porém, não foram divulgadas.
O contato apontou que eles levaram uma equipe grande, incluindo personal stylists e assessores, e “ficaram desfilando pelos bastidores como se fossem donos da emissora”. “Se esconderam [como] estrelas de Hollywood, sem cumprimentar ninguém. Foi ridículo. O clima era amigável e essas duas pessoas se destoavam”, relatou o informante.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques