Hugo Gloss

Vem aí?! Uma das influenciadoras mais pedidas pelo público estará no Camarote do “BBB 24”, diz jornalista

bbb

Será que o mar está pra peixe? E pra sereia? Kkkkk O nome de mais uma possível participante do “BBB 24” foi divulgado, nesta quinta-feira (28). De acordo com o portal de Léo Dias, Yasmin Brunet estará na próxima edição do reality da TV Globo.

Há anos, a modelo aparece na lista dos mais cotados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, segundo o jornalista, em 2024 isso realmente irá acontecer. A filha de Luíza Brunet possui mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e até já atacou de atriz na novela “Verdades Secretas“, também do plim plim.

Os fãs que acreditam na participação da loira cogitam que o emoji usado para seu fandom será o de sereia. Nas redes sociais, os usuários começaram a criar teorias sobre como será a participação da influenciadora na competição. “Ela aloprando no jogo da discórdia”, mencionou um perfil. “Ou ela se junta com a Simaria ou as duas viram inimigas… vão servir horrores”, sugeriu outro, em referência ao boato de que a Simaria também estará na casa.

Alguns usuários, no entanto, ainda estão desacreditados com a notícia. “Esse camarote tá bom demais pra ser verdade, não consigo acreditar mais”, apontou um seguidor. “Todo ano falam a mesma coisa, mas ela nunca vai”, afirmou mais um. Confira mais reações:

Questionada pela equipe do hugogloss.com, Yasmin não se pronunciou até a publicação da matéria. A edição de 2024 do “Big Brother” tem sua estreia marcada para o dia 8 e ainda não liberou os nomes dos participantes. Entre outras celebridades que já tiveram seus nomes associados a uma possível ida ao programa, estão: Daiane dos Santos (ex-ginasta), Lauana Prado (cantora), Kéfera Buchmann (atriz e influenciadora), Urias (cantora), Chico Moedas (influenciador),  Flora Matos (cantora) e Gustavo Tubarão (influenciador).

Além disso, o apresentador Tadeu Schmidt continuará no comando do reality, enquanto Luis Miranda e Marcos Veras vão assumir novos quadros depois da saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira.

Sair da versão mobile