La Isla De Las Tentaciones: Montoya flagra nova traição da namorada ao vivo; assista

Ao lado da apresentadora e dos outros participantes, Montoya se surpreendeu ao ver Anita transando com outro

Montoya presencia mais uma traição de Anita, ao vivo. (Foto: Reprodução/Telecinco)

Anita traindo Montoya foi um dos maiores destaques da oitava temporada de “La Isla de las Tentaciones“, mas parece que a história se repete. Nesta segunda-feira (10), o público foi surpreendido com mais uma cena de infidelidade da participante, ao vivo, durante uma transmissão do reality espanhol.

O episódio mostrou Montoya assistindo às imagens da casa das mulheres, visivelmente abalado. Ele ficou em choque ao ver Anita transando com outro homem no quarto. Não conseguindo controlar a emoção, foi consolado por outros participantes, que tentaram amenizar a situação.

#WheneverWherever

Já na última segunda-feira (3), um episódio viralizou com Montoya reagindo, de forma explosiva, a Anita transando com outro homem. Ao ver sua namorada na cama com outro homem, sua reação foi imediata: “Você me destruiu por dentro! Você me destruiu por dentro!”, gritou ele, antes de correr para a praia, em direção à outra casa. Assista:

O formato do reality

“La Isla de las Tentaciones” testa a fidelidade dos casais, dividindo-os em duas grandes casas: as mulheres ficam com homens solteiros como “tentações”, e os homens ficam com outras mulheres solteiras. Durante o programa, os participantes têm acesso a vídeos do que seus parceiros estão fazendo e podem ser alertados caso alguma regra seja quebrada.

Montoya e Anita

Ele entrou no programa acompanhado da namorada Anita, com quem iniciou um relacionamento após se conhecerem no reality “El Conquistador”, da RTVE. O casal se tornou o centro das atenções devido à infidelidade de Anita, que ele já havia confrontado em episódios anteriores do programa. Em um desses momentos, ao descobrir a traição de Anita, ele chegou a chutar um tablet e correr para a praia.

“Montoya é ouro puro para um reality show. Ele rasga a camisa, se joga no chão, chora, grita, joga bonecos na piscina, corre, desmaia, foge… Ele tem tudo, e dá tudo. [Nesta semana] ele fez de novo, multiplicado por cem”, descreveu o jornal espanhol El Mundo.

Após o fim de “El Conquistador”, os dois iniciaram um romance à distância, marcado por desconfiança, como destaca o jornal madrileno ABC. Montoya se via como alguém mais tradicional, enquanto Anita, segundo o veículo, tinha um perfil mais “porr* louca”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques