Largados e Pelados: Brasileira surpreende ao pescar com a própria vagina no reality

Marina Fukushima disse que passou a usar a técnica ao perceber que os peixes se aproximavam de sua parte íntima

Marina Fukushima surpreendeu ao percar com a própria vagina durante o "Largados e Pelados: A Tribo". A brasileira ainda explicou por que passou a adotar a técnica incomum.

A participante Marina Fukushima, de 32 anos, surpreendeu com a forma inusitada de pescar no reality “Largados e Pelados: A Tribo“. A brasileira usa a própria vagina para atrair os peixes na savana africana.

No terceiro episódio da atração, Marina sentou com as pernas abertas na beira do rio e pescou com a ajuda de uma peneira. A tática funcionou, visto que ela conseguiu capturar alguns peixes para comer com seu grupo posteriormente.

Ao entrar na água, a brasileira percebeu que peixes eram “atraídos” por sua vagina, e passou a usar isso a seu favor. Ela já havia usado o mesmo método na segunda temporada da versão brasileira de “Largados e Pelados”.

“Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, disse Marina.

Brasileira pescou peixes com a própria vagina (Foto: Reprodução/HBO Max)

Continua depois da Publicidade

Raysa, que faz parte do grupo dela no programa, se divertiu com o “talento” da colega. “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”, brincou ela.

“Largados e Pelados: A Tribo” está no ar no Discovery e disponível na plataforma de streaming HBO Max. Os episódios são exibidos aos domingos, às 22h15.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques