“Reality Z”: Sabrina Sato será apresentadora de reality show em nova série brasileira de zumbis da Netflix; veja anúncio hilário!

É verdade, gente! Já imaginou uma maratona cheia do carisma da estrela? Sabrina Sato anunciou nesta quarta-feira (24), que está escalada para uma nova série da Netflix!!! Em um vídeo hilário divulgado pela musa, ela conversou sobre o novo projeto com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa. E em poucos minutos, já ficamos animados pela proposta louca de “Reality Z”, que vai misturar um reality show com zumbis!

Sabrina afirmou que será a apresentadora do programa em que a série se baseará. Ao lado de Ted, ela fica toda nervosa e com medo ao fazer seu anúncio, por conta da interrupção e presença dos zumbis na gravação. “Como eu estava dizendo, gente, a série se passa no Rio de Janeiro, essa cidade maravilhosa… Quê que é isso, gente? O que é que está acontecendo, Ted?”, diz ela, assustada. E o resultado final é ótimo! Kkk Assista:

Deu pra ver que o babado está garantido, hein? Na produção, o caos se instalará no Rio de Janeiro. Após um apocalipse zumbi, os participantes e toda a equipe do reality “Olimpo, a Casa dos Deuses” ficam presos bem em uma noite de eliminação. E o estúdio é o local seguro na cidade, que passa a servir como abrigo a todos. Tudo isso ao melhor estilo humorístico, também brincando com o terror e cheio de referências da cultura pop. Tem cara de receita de sucesso, né?

Baseada na produção britânica “Dead Set”, a série foi adaptada pelo diretor Cláudio Torres, de “O Homem do Futuro” e de “Magnifica 70”, que será o produtor executivo, ao lado de Renata Brandão. Seu elenco contará com alguns nomes conhecidos como Guilherme Weber, Jesus Luz, Carla Ribas e Emilio de Mello, que brilharão pelos seus cinco episódios. Além, claro, da participação especial de Sabrina. “Reality Z” tem previsão de estreia para 2020. Mas já queremos esses zumbis cariocas pra ontem, Netflix! Kkkk