Hugo Gloss

Record toma decisão após ex-BBB Gyselle dar tapa em Thiago Servo e causa polêmica; assista

Gyselle Soares se tornou assunto nas redes sociais após dar um tapa no rosto de Thiago Servo em “A Grande Conquista“. O momento aconteceu pouco depois da segunda festa do reality, e a atitude da ex-BBB foi questionada pelo público. Neste domingo (28), Mariana Rios anunciou a decisão da Record, que resolveu manter Gyselle no programa, e mostrou o trecho em que Servo defendeu a atriz. No entanto, o cantor também chegou a declarar que ia se distanciar da colega após o episódio.

Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto“, disse Mariana Rios. Em seguida, o programa mostrou Thiago defendendo permanência de Gyselle. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora, assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, estará encerrado da minha parte“, relatou. Assista:

Servo reclama de Gyselle após decisão da Record

Após defender Gyselle, o músico foi desabafar com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio, alegando que a atriz não demonstrou arrependimento nem o agradeceu por ter dado depoimento a favor dela para a produção. “Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva”, disse.

O cantor ainda revelou que quer se distanciar de Gyselle, com quem quase formou casal ao longo da edição. “Uma coisa que eu não gostei dela, mas eu não vou falar, mas isso me mostra um pouco sobre ela, na minha opinião. Por isso, hoje ela veio brincar ali comigo, eu cortei brincadeira porque ela nem me agradeceu. Nem pediu desculpa, o que era o mínimo. Eu poderia ter acabado com a parada dela“, concluiu.

Público reage após Record manter Gyselle em A Grande Conquista

A decisão da emissora dividiu opiniões entre os telespectadores. De um lado, o público concordou com a permanência da ex-BBB no programa, enquanto outros reclamaram. “Eu sabia que a Gyselle não fez nada. Gisele tem que abrir os olhos com as cobras que andam do lado dela“, escreveu uma internauta. “Eu também não vi nada demais“, concordou outra. “Ai que bom. Thiago foi genial, agradeçam, Giselers“, comemorou mais uma. “Gyselle desnecessária, mas expulsar é exagero. Larissa fez pior em um daqueles afters forçadíssimos do BBB e não deu nada“, relembrou.

Carelli está arrumando problemas pra ele mesmo a médio e longo prazo abrindo esse precedente“, discordou um internauta. “Ela deu foi sorte porque se fosse com o resto da casa ela seria expulsa, porque eles iam pedir a cabeça dela a prêmio. A sorte dela é que foi com o Thiago“, opinou outro. “Se fosse qualquer outro participante, seria expulso“, escreveu uma telespectadora. “Mas alguém achou mesmo que ia dar em alguma punição esse tapa?!“, questionou mais uma.

Sair da versão mobile