Regina Volpato não estará mais à frente do “Chega Mais“. Nesta quinta-feira (3), o “NaTelinha” noticiou que a apresentadora já avisou ao SBT que não pretende continuar na emissora em 2025.
Segundo o veículo, o departamento comercial do canal recebeu a informação sobre a decisão de Volpato na última semana. Caso não haja alterações, a permanência da apresentadora no programa está prevista até o dia 10 de dezembro. Após essa data, ela se dedicará exclusivamente a projetos pessoais.
Ao “NaTelinha”, Regina explicou que continua morando no Brasil. No entanto, ela pretende passar mais tempo com a filha, que estuda na Europa, o que acabou motivando a sua saída da emissora. “Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram superlegais comigo. O ‘Chega Mais’ tem um ambiente agradável e informei a eles que ficaria até o fim do ano para atender todas as demais comerciais“, esclareceu.
A jornalista disse que o “Chega Mais”, também apresentado por Michelle Barros e Paulo Mathias, está com ótimo faturamento e que ela sairá “pela porta da frente” do SBT. Regina também negou que tenha recebido propostas de outros canais. “O programa está todo vendido, o que é incrível. Saio do SBT pela porta da frente. Quero deixar bem claro que não tenha nenhuma outra proposta; estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário“, afirmou.
Esta é a segunda passagem de Regina no SBT. Ela estreou na emissora em 2004, quando foi contratada para comandar o “Casos de Família”. A apresentadora ficou à frente do programa de sucesso durante 5 anos. Em 2009, Volpato deixou o canal por conta de uma reformulação do vespertino para um formato mais popularesco.
Ao longo dos últimos anos, a apresentadora passou pela RedeTV! e a TV Gazeta. Ela ainda lançou um canal próprio no YouTube e virou sucesso nas redes sociais com o quadro “Eu Acho”, em que discute dilemas dos seguidores. O anúncio sobre o retorno ao SBT aconteceu no fim do ano passado. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio“, disse ela, à época.