Repórter

Repórter da Globo se atrapalha e solta palavrão ao vivo: “Horário de pic*”; assista

David de Tarso viralizou após um deslize no “Fronteira Notícias 1ª Edição”, rendendo reações hilárias nas redes sociais

Ops! Nesta terça-feira (21), o jornalista David de Tarso cometeu um deslize daqueles ao vivo, e viralizou nas redes sociais. O repórter da TV Fronteira, afiliada da Globo na região de Presidente Prudente, em São Paulo, se confundiu ao dar uma notícia sobre o transporte público local e acabou soltando um palavrão no ar. Ah, os perigos das entradas ao vivo! Kkkk

A cena aconteceu durante o “Fronteira Notícias 1ª Edição”, quando os âncoras Carla Moreno e Murilo Zara chamaram David para participar do telejornal, já que ele tinha informações exclusivas sobre as compras de novos ônibus pela empresa responsável pelo transporte.

O repórter, no entanto, cometeu uma pequena gafe e trocou “horários de pico” por “horários de pica”. Apesar da confusão, ele se corrigiu no mesmo instante e falou a palavra correta. “Aquela reclamação onde muitas pessoas acabam vivendo verdadeiro aperto nos horários de pica… De pico! Falta de linha, enfim, realmente é muito complicado essa situação. A gente vai seguir acompanhando”, disse. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Na web, claro, o público se divertiu com a situação. “Não fala comigo que eu estou no horário de pic*”, brincou um internauta. “Ele sabe o que disse, tadinho”, disse outro. “Saudades de um bom horário de pic*, viu?!”, comentou mais um. “Bem que eu queria estar sofrendo verdadeiros apertos em horário de pic*, viu?!”, afirmou um perfil. A gente AMA a criatividade do brasileiro! Confira mais reações: