Hugo Gloss

Repórter do “Mais Você” se manifesta sobre suposto “climão” ao vivo com Glória Pires

Repórter do "Mais Você" se manifesta sobre suposto "climão" com Glória Pires durante programa ao vivo (Reprodução/Instagram/Twitter)

Na tarde desta segunda-feira (17), o repórter  Ivo Madoglio se manifestou sobre o suposto “climão” entre ele e Glória Pires, durante sua visita aos bastidores das gravações de “Terra e Paixão“. À Quem, o jornalista comentou o ocorrido e esclareceu a reação da atriz com a abordagem inesperada.

“Não teve climão algum. Eu e Glória somos amigos, ela é uma ótima pessoa e transpira gentileza. Ela falou em tom de brincadeira, o clima estava ótimo no estúdio”, disse ao veículo.

Ivo também aproveitou para reforçar que é fã do trabalho da atriz, e que os dois possuem uma boa relação. “Quem assistiu ao bastidor do incêndio da plantação da Aline conseguiu ver que eu e Gloria gostamos um do outro”, completou ele, referindo-se a uma outra entrevista que fez com atriz há menos de um mês.

Visita inesperada

Mais cedo, o repórter do matinal, comandando por Ana Maria Braga, surgiu durante uma pausa e o reposicionamento das câmeras para conversar com Pires e Cauã Reymond. “Glória Pires, Cauã [Reymond], aqui posicionados–“, começou ele, pegando a artista de surpresa. A atriz, por sua vez, se virou para trás e não escondeu o choque ao ver o jornalista no cenário.

Glória acabou chamando a atenção de Madoglio. “Não acabamos ainda, estamos no meio de uma cena importantíssima, vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão”, disse ela. “Carlinha que falou, tá mudando a câmera de posição…”, justificou Ivo, que foi interrompido pela atriz. “Mas a gente tá ligado aqui, porque a gente tem que ficar concentrado”, destacou ela.

Ao notar a situação, Ana Maria começou a gesticular com as mãos. “Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial”, pediu ela. O repórter, por sua vez, acabou indo falar com Reymond, que explicou mais sobre o momento da trama que ele e Pires estavam gravando.

“O Caio ameaça muito a Irene e ela ameaça o Caio. Ameaça pra lá, ameaça pra cá, e você faz o que, Antônio La Selva?”, questionou Cauã, quando Tony Ramos chegou ao local. “Eu como macarrão”, disse o ator, enquanto Ana Maria continuava pedindo que Ivo deixasse a gravação. Assista:

Sair da versão mobile