Fotojet (32)

Repórter revela fala inesperada e hilária que ouviu ao ir se vacinar: “Recebi uma pancada”; assista!

Força, guerreiro! Kkkk Em grande parte da população, a vacinação contra a Covid-19 tem sido um momento de muita emoção e alívio. No entanto, para o jornalista Alessandro Jodar, da TV Globo, a imunização foi pura zoeira! Durante o “Bom Dia SP” nesta terça-feira (10), o profissional contou que a pessoa responsável por aplicar a vacina não resistiu a fazer uma brincadeira com ele por conta de sua forma física.

“Quem tiver vacinado, já tiver tomado as duas doses, façam exercícios para não pagar o mico, por exemplo, que eu paguei. Fui tomar a vacina e a pessoa que aplicou a injeção falou assim: ‘Cadê seus músculos?'”, contou Jodar. Impactado pelo comentário inesperado, o jornalista ainda tentou se explicar. “Tomei um susto, recebi uma pancada dessas, e falei: ‘Pandemia, né, não estou indo à academia, acho que é isso’”, ponderou.

A técnica ainda questionou se Alessandro Jodar tinha sido infectado pela Covid-19, e ao ouvir uma resposta negativa, disparou mais uma alfinetada no rapaz. “Ela [falou]: ‘Ah tá, eu coloquei a agulha e senti bater no seu ossinho’. Falei assim ‘Oh, moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisava ir até o fim desse jeito'”, brincou o repórter, arrancando risadas da apresentadora Michelle Barros. “Não me mata de vergonha. Jodar, não faz isso, não conta essa história assim”, disse com bom humor.

Continua depois da Publicidade

“Aconteceu isso, juro por Deus. Tô quase expulsando a apresentadora do estúdio, mas teve isso, juro por Deus”, garantiu Jodar sobre o episódio. O jornalista levou o caso na brincadeira, e até compartilhou o vídeo do relato no telejornal em seu perfil no Instagram. “Crianças, façam exercício!”, aconselhou na legenda. Assista:

Nos comentários do post, grande parte dos internautas reagiu com emojis de risos, e outros até se identificaram com a situação de Alessandro Jodar. “Valeu pelo conselho. Pena que não dá mais tempo de entrar na academia, já chegou minha vez [de vacinar]”, brincou Raphael Jucá. “Foco e força nos exercícios”, incentivou outro internauta. “Eu ri demais nessa hora. E eu tava justamente fazendo bike, pelo menos segui o conselho”, postou Greyce Alvarenga. “Estou chorando de rir desde às 7h13 da manhã”, afirmou Ma Santos.