Sam Smith segue promovendo seu mais novo álbum “The Thrill of It All” na TV norte-americana. Na noite desta terça-feira (05), o astro britânico participou do programa “Watch What Happens Live!” e foi questionado pelo apresentador Andy Cohen sobre a treta entre Kim Kardashian e Taylor Swift.
Sempre babadeiro, anfitrião mencionou que a rixa entre as duas poderia ter voltado, após Kim publicar uma foto da exposição do polêmico clipe de “Famous”, e quis saber de Sam se ele era #TeamTaylor ou #TeamKim.
“Hum, eu não sei… eu não conheço a Taylor muito bem. Inventaram que a gente se conhecia, mas não a conheço muito bem. Só nos encontramos cinco vezes de forma breve“, explicou Sam. “Mas você foi à festa de aniversário dela…“, lembrou Cohen. “Sim, mas eu acho que muitas pessoas foram [à festa]. Eu fui convidado e foi ótimo, mas eu não cheguei a conversar a sós com ela. Eu conheço mais a Kim do que a Taylor“, rebateu o cantor.
“Então você meio que é #TeamKim nisso?“, quis saber o apresentador. “Não há realmente lados nisso, há?“, desconversou Sam. Quando questionado o que achava da rixa entre elas, o astro respondeu: “Eu gostaria de saber todos os detalhes [da treta]“. Veja no vídeo:
Ainda no programa, Cohen, sabendo que Sam é um grande fã de Fifth Harmony, perguntou ao cantor qual show ele assistiria se tivesse que escolher apenas um: ao da Camila Cabello ou ao da girlband. “Eu iria ao da Camila porque já assisti ao do Fifth Harmony“, disse ele.
A gente ama que Cohen só faz perguntas venenosas, né?! Kkkkkkkk