SBT revela quando Patrícia Abravanel retorna às gravações do “Programa Silvio Santos”

Em nota, SBT esclareceu a data de retorno da apresentadora após a morte de Silvio Santos

Após a despedida de Silvio Santos, Patrícia Abravanel já tem data para voltar ao trabalho. Nesta terça-feira (20), ao Metrópoles, a assessoria do SBT informou que o próximo programa – a ser exibido no dia 25 de agosto – foi gravado antes da morte do ícone da TV brasileira.

A atração especial tem os 43 anos do canal como tema. A emissora afirma que Patricia retornará ao estúdio de gravação somente no dia 29 de agosto, cerca de duas semanas depois do falecimento do pai. Antes, Rebeca e Silvia Abravanel também voltarão a aparecer no ar em episódios inéditos, mas gravados antes do ocorrido.

No último domingo (18), o SBT interrompeu a programação normal em luto à morte do apresentador. Ao invés de exibir o “Programa Silvio Santos” com Patrícia Abravanel, a emissora trouxe o documentário “Silvio Santos: Vale Mais do Que Dinheiro”, que conta a história do comunicador.

Silvio Santos Patricia Abravanel1
Patricia Abravanel e Silvio Santos durante o  “Programa Silvio Santos”. (Foto: Divulgação/SBT)

Continua depois da Publicidade

O adeus a Silvio Santos

O apresentador estava internado desde o dia 1º, no Hospital Albert Einstein. De acordo com a equipe, ele havia sido hospitalizado para realizar exames de imagem. Em julho, Silvio também chegou a ser internado no mesmo hospital para tratar deste quadro de H1N1.

Os doutores Victor José Dornelas Melo e Gabriel Constantino assinaram o boletim médico que informou a morte de Silvio, no último sábado, (17), em São Paulo. Segundo o documento, o falecimento ocorreu em decorrência de broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1).

Silvio estava afastado da TV desde setembro de 2022, quando contraiu Covid-19. Na época, mesmo depois de se reestabelecer, ele preferiu se manter longe dos estúdios do SBT e dos holofotes. O ícone da TV foi enterrado no domingo (18), após uma cerimônia judaica, que durou cerca de 40 minutos, no Cemitério Israelita do Butantã.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques