Segunda-feira difícil! Repórter do Bom Dia Ceará boceja ao vivo e vira piada entre apresentadores: “Muita coragem, viu”; assista ao vídeo!

Jornal ao vivo tem dessas coisas, né? Ontem (30) pela manhã, o Bom Dia Ceará teve uma falha pra lá de engraçada! Enquanto os âncoras, Taís Lopes e Leal Mota Filho, faziam a abertura do programa matinal, às seis da manhã, o repórter Isaac Macedo não sabia que já estava no ar e acabou soltando um bocejo, fazendo os jornalistas do matinal rirem sem parar — e a cena viralizar nas redes sociais! O vídeo hilário, compartilhado no Twitter pelo perfil “Fortaleza Ordinária”, ainda tem uma surpresinha no final!

Tudo começou com Taís e Leal em frente a um telão, mostrando os repórteres do noticiário. De cara, Isaac apareceu de boca aberta, representando muito bem o público de casa! “A gente vai trazer os nossos repórteres ao vivo, espalhados em Fortaleza, alguns com sono, que é o caso do Isaac ali, que tá abrindo a boca”, brincou Leal. Taís apontou para o colega fazendo a externa e logo começou a rir sem parar.

“É isso, gente, a segundona tá começando pra todo mundo, faz parte”, continuou o âncora. Assim que Isaac descobriu que tinha sido flagrado, começou a rir também e levou a mão à boca! “Vamos nessa então, muita coragem, viu, Isaac, já já a gente conversa com você, muita coragem, muita força”, disse Leal, enquanto Taís exclamou um “não tô aguentando, não!”. Nem a gente, Taís! Kkk O apresentador encerrou o momento de descontração com uma mensagem motivacional para a manhã de segunda: “Você aí em casa passa força pra gente, passa energia, e a gente aqui também vai contribuindo com você e vai compartilhando com você. Vamo nessa então, meu povo!”.

Em seguida, quando o noticiário passou para Isaac, que estava em frente a uma rodovia, o repórter fez uma gracinha: “Bom dia a todos de casa, sem sono agora, pelo amor de Deus!”. No entanto, o que chamou atenção dessa vez não foi o jornalista, e sim um homem ao fundo, fazendo… polichinelos! Pra começar a manhã bem, né? Isaac pode fazer também da próxima vez! Kkkk Assista abaixo:

Após o programa, os jornalistas também riram da situação. “O melhor do Ceará é o cearense! Isaac, você nos representa, meu amigo!”, escreveu Leal.

Isaac também riu muito de sua pequena “gafe”. “Segunda-feira é foda, né, mores?”, escreveu.

Em seguida, ele publicou um print em que aparece rindo junto com Taís Lopes. “A gente tentou, mas a gaitada foi inevitável”, disse.

Quem não se identifica com Isaac, né? Segundas-feiras são difíceis! E terças, quartas, quintas… kkkk