10 séries para maratonar na Netflix na ‘quarentena’ do coronavírus; Vem ver nossa lista!

Desde a semana passada, o Ministério da Saúde tem recomendado que os brasileiros evitem aglomerações, se possível, ficando de quarentena em casa para conter o contágio do coronavírus (SARS-Cov-2).

A pandemia tem 301 casos confirmados no Brasil e, na manhã desta terça-feira (17), registrou sua primeira morte no país, na cidade de São Paulo. Dessa forma, a permanência em casa, para todos que puderem, é essencial.

Pra te ajudar a completar o tempo extra e se distrair no seu lar, o hugogloss.com reuniu 10 séries incríveis de todos os gêneros e enredos, longas e curtas, para maratonar na Netflix. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Toy Boy

Em segundo lugar na lista de produções mais assistidas da semana no Brasil, “Toy Boy” conta a história de um stripper que, após anos de prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido. Uma temporada disponível.

Atlanta

Ganhadora de dois Globos de Ouro e dois Emmys e com o astro Donald Glover, a produção segue dois primos, o rapper Paper Boi e seu empresário Earn, enquanto tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Duas temporadas disponíveis.

Continua depois da Publicidade

As Telefonistas

Na Madri dos anos 1920, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa. Cinco temporadas disponíveis.

Grace and Frankie

Nesta hilária série indicada ao Emmy, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro. Seis temporadas disponíveis.

Continua depois da Publicidade

Peaky Blinders

Intensa, “Peaky Blinders” segue uma notória gangue da Inglaterra de 1919 liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. Cinco temporadas disponíveis.

Anne With an E

A fofa e super amada “Anne With an E” acompanha a história de uma impetuosa órfã que é adotada por um casal de irmãos solteirões do interior. Baseada no livro “Anne de Green Gables”. Três temporadas disponíveis.

Continua depois da Publicidade

Dark

Em 2019, o desaparecimento de um menino gera medo entre os moradores de Winden, uma pequena cidade alemã com uma história estranha, trágica e interligada com o passado. Duas temporadas disponíveis.

Atypical

Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura super divertida de autodescoberta. Três temporadas disponíveis.

Continua depois da Publicidade

O método Kominsky

Fofa, engraçada e para todas as idades, a série conta a história do professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander, enquanto eles enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com muito bom humor. Duas temporadas disponíveis.

Elite

A produção da Netflix mais assistida no Brasil nesta semana, “Elite” acompanha, a cada temporada, um novo acontecimento trágico de um conceituado colégio de elite após três jovens da escola pública serem transferidos para lá. Três temporadas disponíveis.