1899: Série dos mesmos criadores de ‘Dark’ ganha primeiro e misterioso trailer com navio assustador; assista

A produção estreia em 17 de novembro e promete ser uma daquelas séries de arrepiar

Trailer inédito de 1899 é divulgado pela Netflix (Foto: Reprodução/Youtube/Netflix)

Mistério em alto mar! Nesta segunda-feira (24), a Netflix divulgou o primeiro (e bem sombrio!) trailer de “1899”, nova série de Baran Bo Odar e Jantje Friese, os mesmos criadores da aclamada “Dark”. A produção conta a história de um grupo de imigrantes em um navio a vapor que encontram uma enigmática embarcação à deriva em mar aberto, desaparecida há meses. A partir daí, o que eles descobrem a bordo, muda as suas vidas para sempre…

Continua depois da Publicidade

No início do trailer, o capitão do navio Kerberos anuncia uma mensagem recebida do Prometheus, embarcação que sumiu no oceano há quatro meses. “Acha que os passageiros ainda estão vivos?”, pergunta uma mulher a ele. Todas as pessoas a bordo estão saindo de Londres, com rumo à Nova York, ansiando por uma vida nova. “Capitão, pagamos caro por esta viagem. Sete dias para chegar a Nova York. Sem desvios”, rebate um dos tripulantes no momento em que o líder comunica a mudança de curso para encontrar o navio perdido.

Os tripulantes de Kerberos recebem uma mensagem de uma mensagem de outra embarcação, desaparecida há quatro meses: Prometheus (Foto: Reprodução/Youtube)
Os tripulantes de Kerberos recebem uma mensagem de outra embarcação, desaparecida há quatro meses: Prometheus (Foto: Reprodução/Netflix)

Na sequência, é possível observar alguns cortes emocionantes e sinistros, envolvendo o encontro dos passageiros de cada navio, orações permeadas pelo medo, pessoas se armando para um combate, além de figuras, no mínimo, curiosas. Embora recheado de cenas expositivas, o trailer ainda nos deixa com muitas perguntas, e se tratando das mentes sombrias daqueles que criaram “Dark”, podemos esperar surpresas tenebrosas!

A série estreia em 17 de novembro na Netflix e conta com atores de várias nacionalidades, incluindo a estrela de “Elite”, Miguel Bernardeau, Lucas Lynggaard Tønnesen, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musiał e Alexandre Willaume. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques