Fotojet

A Era do Gelo: Esquilo Scrat finalmente alcança a tão sonhada noz em animação final de estúdio; assista!

Nos filmes da franquia, o esquilo enfrenta muitas – e perigosas – aventuras em busca da noz

Veio aí! Lembram do esquilinho de “A Era do Gelo”, que passava maus bocados enquanto ia atrás de uma noz? Pois bem, ele finalmente conseguiu comer a danadinha. Nesta quarta-feira (13), o Blue Sky Studios, antigo responsável pela franquia, compartilhou o vídeo como uma “despedida”, já que teve suas atividades encerradas após a fusão da Disney com a 20th Century Fox.

O vídeo, que ganhou força nas redes sociais, surgiu pouco mais de um ano após o fechamento do estúdio, em abril de 2021. Como um breve adeus dos profissionais que trouxeram os personagens icônicos à vida, o registro especial mostra o momento em que Scrat encontra a noz.

Continua depois da Publicidade

“Nos últimos dias do Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. É uma despedida, e em nossos próprios termos”, diz a descrição. Confira:

A “Era do Gelo”, que acompanha as aventuras do trio Sid, Diego e Manny, agora é uma franquia da Walt Disney Company e todos os filmes estão disponíveis no streaming da empresa.

"A Era do Gelo" marcou a infância de muita gente. (Foto: Reprodução)
“A Era do Gelo” marcou a infância de muita gente. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Nesta quarta-feira (13), inclusive, chegou ao Disney+ a série “A Era do Gelo: Histórias do Scrat”. Com seis episódios curtinhos, a produção conta a história do esquilo dente-de-sabre, que agora enfrenta as dificuldades de ser pai do travesso Nenê Scrat. E adivinha? Os dois continuam lutando pela posse da noz!

Assista ao trailer: