[Alerta Spoiler!] Estreia de “The Walking Dead” causa na web com cena controversa de sexo: “A coisa mais nojenta que já mostraram”; veja!

Os novos episódios da 10ª temporada de “The Walking Dead” estrearam nos Estados Unidos ontem (23), e já chegaram causando com força total. Uma cena de sexo entre dois importantes personagens gerou repulsa em grande parte do público pela forma como a dupla se relacionou na história.

[Alerta Spoiler! Este post contém spoilers da 10ª temporada de “The Walking Dead”. Caso não tenha visto ainda, sugerimos que encerre a leitura aqui!]

Continua depois da Publicidade

No episódio, Negan (Jeffrey Dean Morgan) ajuda Alpha (Samantha Morton) em um plano para descobrir se há espiões dentro de seu grupo de seguidores. Até aí tudo bem… No entanto, a líder do grupo Sussurradores resolve dar um presentinho para o personagem e o leva para o meio da floresta e manda que ele tire a roupa. Ela também fica nua, porém permanece usando uma máscara de zumbi que foi usada para investigar seus aliados.

A cena acabou sendo recebida com estranhamento pelos fãs da série, que viram ali uma relação de necrofilia (sexo com pessoas mortas). “A cena do Negan e da Alpha foi a coisa mais nojenta que TWD já mostrou”, disparou um perfil. “O sexo mais bizarro que eu já vi”, falou outro internauta.


“Tentando apagar essa cena do Negan e Alpha”


“Essa situação do Negan e Alpha foi apenas:”

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao The Hollywodd Reporter, a showrunner Angela Kang revelou porque optou por incluir o ato sexual dessa maneira. “É assim que Alpha vê exatamente quem é Negan. Ela não está errada sobre ele ser um homem grosseiro. Negan sendo Negan pensa: ‘Bem, é uma oportunidade para mim!’. Isso se reuniu dessa maneira orgânica e divertida, onde o escritor teve uma ótima visão do relacionamento dos quadrinhos”, disse.