Hugo Gloss

[Alerta Spoiler!] Estreia de “The Walking Dead” causa na web com cena controversa de sexo: “A coisa mais nojenta que já mostraram”; veja!

Foto: Reprodução/YouTube

Os novos episódios da 10ª temporada de “The Walking Dead” estrearam nos Estados Unidos ontem (23), e já chegaram causando com força total. Uma cena de sexo entre dois importantes personagens gerou repulsa em grande parte do público pela forma como a dupla se relacionou na história.

[Alerta Spoiler! Este post contém spoilers da 10ª temporada de “The Walking Dead”. Caso não tenha visto ainda, sugerimos que encerre a leitura aqui!]

No episódio, Negan (Jeffrey Dean Morgan) ajuda Alpha (Samantha Morton) em um plano para descobrir se há espiões dentro de seu grupo de seguidores. Até aí tudo bem… No entanto, a líder do grupo Sussurradores resolve dar um presentinho para o personagem e o leva para o meio da floresta e manda que ele tire a roupa. Ela também fica nua, porém permanece usando uma máscara de zumbi que foi usada para investigar seus aliados.

https://twitter.com/twdwalkeres/status/1231164380571742212

A cena acabou sendo recebida com estranhamento pelos fãs da série, que viram ali uma relação de necrofilia (sexo com pessoas mortas). “A cena do Negan e da Alpha foi a coisa mais nojenta que TWD já mostrou”, disparou um perfil. “O sexo mais bizarro que eu já vi”, falou outro internauta.

https://twitter.com/Juhbeatz/status/1231773406699409409

https://twitter.com/twdcitou/status/1231983801552822272

https://twitter.com/SasaSunday/status/1231777038161391618


“Tentando apagar essa cena do Negan e Alpha”


“Essa situação do Negan e Alpha foi apenas:”

Em entrevista ao The Hollywodd Reporter, a showrunner Angela Kang revelou porque optou por incluir o ato sexual dessa maneira. “É assim que Alpha vê exatamente quem é Negan. Ela não está errada sobre ele ser um homem grosseiro. Negan sendo Negan pensa: ‘Bem, é uma oportunidade para mim!’. Isso se reuniu dessa maneira orgânica e divertida, onde o escritor teve uma ótima visão do relacionamento dos quadrinhos”, disse.

Sair da versão mobile