[Alerta Spoilers!] “Elite”: Em entrevista, Itzan Escamilla defende seu relacionamento com personagem inesperado, e fala da terceira temporada: “Será ainda mais caótica”

[Alerta Spoiler! Esse post contem spoilers sobre a segunda temporada de “Elite”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que não leia!]

Por essa ninguém esperava… A segunda temporada de “Elite”, série da Netflix, chegou repleta de novos mistérios, reviravoltas, e, principalmente, envolvimentos amorosos inesperados. Talvez o principal deles tenha sido entre Samuel e Carla. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o intérprete do personagem, o ator Itzan Escamilla, analisou o casal e falou sobre sua preparação para as gravações.

Com o acidente de Christian (Miguel Herrán) no primeiro capítulo da temporada, o caminho de acesso até Carla ficou livre para Samuel. Determinado a conquistar a ricaça para descobrir a verdade por trás da morte de Marina (María Pedraza), e consequentemente livrar a cara do irmão Nano (Jaime Lorente), o rapaz acaba se apaixonando pela marquesa. “Eu acho que é um relacionamento muito poderoso. Eles são como o dia e a noite, mas quando começam o relacionamento, essas diferenças começam a desaparecer e algo muito forte aparece entre os dois. Tudo começa como um jogo e se transforma em algo muito especial”, analisa.

Nos novos episódios, Samuel vive um drama solo com o seu suposto desaparecimento, e o adolescente ficou ainda mais complexo emocionalmente ao longo da trama. “Foi bem diferente interpretar Samuel dessa vez. Eu me diverti mais com isso. Ele está envolvido em muitas coisas durante a temporada, e isso é interessante para eu poder atuar”, contou. Em um dos pontos altos da história, o protagonista cria uma aliança com Guzman, que até então era seu desafeto declarado. “Miguel [Bernadeau] é um ator muito bom, e eu me divirto sempre que preciso atuar com ele. Estou animado com uma possível parceria deles no futuro”, afirmou.

View this post on Instagram

1 like = 1 hug for @itzan.escamilla

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

O sucesso de “Elite” na plataforma de streaming é tão grande, que a terceira temporada do programa foi garantida antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios. Com o final bombástico mostrando o retorno de Polo (Álvaro Rico) para a escola, mesmo depois de Carla revelar a verdade sobre a morte de Marina para as autoridades, os fãs da série ficaram ainda mais ansiosos com o que está por vir… Mas tudo segue em segredo absoluto! “Não sei o que tenho permissão para contar. O que posso lhe dizer é que tudo ficará mais caótico”, finalizou Itzan. O novo ano da atração ainda não tem data oficial de estreia.